Resposta

Abertura de negociações do EA por barra aberta

19 respostas

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114093

Olá. Criei um EA que deve avaliar a regra na abertura da próxima barra. Tudo correu bem durante os primeiros dias de testes históricos na estratégia, mas depois de duas semanas de dados no testador, ele começou a abrir negociações por barra e não segue mais as condições que estabeleci. Alguém teve problemas semelhantes aos meus? Em caso afirmativo, como resolveram o problema? Preciso de ajuda com esse problema, por favor. Qualquer ajuda ou sugestão será muito bem-vinda. Desde já, obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132208

Você pode anexar sua estratégia? Refiro-me ao arquivo do EA Wizard...

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132219

Oi, Tomas. Obrigado por responder. Anexei a estratégia. Também tenho mais um problema. Minha estratégia inclui um caso de entrada quando a linha Slope está acima da linha RSI OB para posição curta e a linha Slope abaixo da linha RSI OS para posição longa. Percebi que essa condição proporciona uma entrada muito precisa. Isso pode ser visto claramente quando os dois indicadores estão em uma única janela separada. No entanto, a linha de inclinação tem um valor diferente da linha RSI. Gostaria de saber se você poderia me ajudar a escrever a condição correta para seguir essa regra. Informe-me se precisar dos indicadores para isso. Obrigado. 

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132250

Olá. Alguém pode me ajudar com o problema do meu EA? Estou testando-o no testador de estratégias. Ele está funcionando bem por apenas 24 horas de teste de dados e, em seguida, começa a abrir negociações por barra. Alguém tem o mesmo problema? Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132251

Olá, vou dar uma olhada nisso e lhe informarei

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132258

Olá, anexe também os indicadores que estão incluídos em sua estratégia

obrigado

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132279

Oi, Tomás,

 

Aqui estão os indicadores e a estratégia. Informe-me o que precisa ser feito para corrigir o problema. A propósito, o outro indicador é ex4, portanto, não posso anexá-lo aqui. Muito obrigado, Tomas!

 

 

Arquivo: SYE MM.mq4

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132353

Tentei fazer um teste de repetição, mas o MT diz que o SYE Exremes V2 não está na pasta de indicadores do MT

Não tenho certeza do que o SYE MM deve fazer, portanto, meu apoio também será limitado nesse sentido

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132372

Olá, Tomás,

 

Acho que posso ter esquecido de incluir esse indicador em meu anexo. Eu já o anexei. Você pode tentar novamente? Há outro problema que estou encontrando. O EA está abrindo compras em vez de vendas e vice-versa. Verifiquei as condições, mas elas estão corretas.

 

Arquivo: SYE MM.mq4

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132373

Os extremos V2 não podem ser anexados aqui porque estão no ex4. MM é onde as ordens de limite devem ser definidas de acordo com as condições. Fiz uma modificação que não inclui o Extremes V2. 

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132374

Você também pode solucionar o problema na estratégia que acabei de anexar em minha postagem anterior? Ela abre posições vendidas em vez de compradas e vice-versa. Já verifiquei as condições e elas estão corretas. Estou anexando o indicador adicional que usei na estratégia.

 

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132652

Tenho um problema semelhante, mas gostaria de perguntar aqui, em vez de iniciar um novo tópico.

 

Eu uso o indicador do cliente, mas ele também poderia ser um indicador padrão, com uso fixo em alguns períodos de tempo, como condição a ser atendida. Tudo isso funciona bem, mas o problema é que, quando quero abrir uma negociação em um determinado período de tempo, a negociação é aberta ANTES do término do candle atual. Portanto, acontece com frequência que a negociação é aberta, embora as outras condições não sejam atendidas no final do candle. O que aciona a abertura da negociação é, muitas vezes, apenas um pico curto, quando essas condições podem ser atendidas, em vez de esperar que o candle termine.

 

Acho que isso deve ser resolvido facilmente nas configurações do Assistente de EA... essa negociação não pode ser aberta até que a barra (ou vela) atual seja concluída.

Preciso de ajuda aqui...

Obrigado.

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132658

Oi Zoki. Esse mesmo problema que eu também não foi resolvido. Então, o que fiz nesse meio tempo foi criar o robô do zero e colocar "IsBarOpen is True" em todas as minhas condições de entrada para evitar que o EA abra negociações mesmo quando as condições não forem adequadas e, pior, abrir no meio do movimento do candle em vez de abrir na abertura do candle. Por enquanto, está funcionando, mas ainda preciso ver se funcionará a longo prazo. 

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132707

Oi MasterSye,

 

Obrigado, eu também estava pensando de forma muito semelhante. Você pode me dar mais detalhes sobre como isso funciona? IsBarOpen tem valor verdadeiro somente quando inicia um novo candle (ou completa um candle antigo) ou isso significa que o candle específico está em execução? porque então eu deveria procurar o valor "falso". Você poderia explicar um pouco mais, por favor.

E isso deve ser adicionado como uma regra separada nas condições ou deve fazer parte da regra em que tenho condições de indicador.

 

E... acabei de notar que, na tabela de regras (ou condições), também há uma caixa para marcar, onde está escrito "Avaliar a regra somente na abertura da barra (isso acelera o backtesting, somente negociações...)". Parece que essa frase não foi concluída. Você sabe se isso talvez ajude a abrir negociações somente na abertura da barra ou se tem algo a ver somente com o backtesting, como mencionado ali (mas a frase não está concluída).

 

Obrigado!

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132730

O "IsBarOpen is True" se aplica a condições em que apenas uma negociação é aberta por barra. Se você tiver várias regras em sua estratégia, como eu tenho, coloque isso em cada regra para longo/curto prazo onde estão seus indicadores. Não há necessidade de colocar isso se você tiver um conjunto extra de regras para controles de estratégia ou como uma regra separada.

 

Você pode ou não marcar a opção "Evaluate rule on bar open only" (Avaliar regra somente na abertura da barra), mas se quiser acelerar o backtesting em que a regra da estratégia se baseia na barra anterior, marque essa opção. Se sua estratégia permitir que você entre em negociações enquanto a vela atual estiver aberta, talvez seja melhor deixar essa opção desmarcada. Talvez você possa descrever sua estratégia ou publicá-la aqui para que eu possa ajudá-lo melhor.

0

Zoki

Assinante, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132914

MasterSye, por enquanto parece que a verificação da regra "Evaluate rule on bar open only" funciona como eu queria. Minha estratégia era, digamos que também seria a mesma para qualquer outro indicador, que a condição seria verdadeira se, por exemplo, a MA curta cruzasse para baixo a MA mais longa, o que significaria abrir uma posição vendida. Mas, durante a construção da vela, aconteceria um pico curto, o que causaria um cruzamento para cima, de modo que a negociação longa seria aberta, embora, depois de completar a vela, fosse óbvio que há um início de tendência de baixa. Então, quero abrir uma negociação com base na conclusão do candle, que provavelmente não terminaria apenas em seu extremo... mas se eu abrisse uma negociação durante a construção do candle, a negociação seria acionada excessivamente a partir desse extremo, que foi apenas um pico, e não mais ou menos o preço médio durante o candle.

 

Obrigado,

 

Z

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)

1 2