Resposta

Estratégia de não assumir várias posições

8 respostas

Jason R

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114101

Criei uma estratégia que deveria acionar o sinal de entrada várias vezes antes do sinal de saída, mas ela só está aceitando a primeira entrada. Como posso fazer com que ela receba todos os sinais?

Além disso, como eu poderia definir um número máximo de posições abertas simultâneas quando conseguir fazer com que isso receba todos os sinais?

 

 

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132212

Se você quiser entrar várias vezes seguidas antes de sair, precisará definir números mágicos diferentes para cada ordem de entrada. Com essa estratégia simples, você pode fazer o seguinte

 

1) definir a variável "RandNumber" do tipo INT no Assistente de EA

2) Em suas regras de entrada, adicione 'Custom Action' e digite este comando: 'RandNumber = MathRand();

3) edite seu pedido para que o Magic Number = RandNumber

0

Jason R

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132214

Ele não passa na validade. Ele diz que o mesmo número mágico está sendo usado para mais de um pedido.

Veja em anexo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132217

Tente criar o RandNumber2 para o lado curto. Se tiver algum problema com a configuração, me avise...

0

Jason R

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132218

Eu ia postar que havia descoberto isso. Criei "RandNumberLong" e "RandNumberShort".

Obrigado.

0

Jojo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 50 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135998

Se você quiser entrar várias vezes seguidas antes de sair, precisará definir números mágicos diferentes para cada ordem de entrada. Com essa estratégia simples, você pode fazer o seguinte

 

1) definir a variável "RandNumber" do tipo INT no Assistente de EA

2) Em suas regras de entrada, adicione 'Custom Action' e digite este comando: 'RandNumber = MathRand();

3) edite seu pedido para que o Magic Number = RandNumber

Desculpe, pessoal, tentei essa maneira de resolver o problema do número mágico para uma série de negociações, mas não está funcionando. Estou fazendo isso errado em algum lugar. Aqui está o que eu fiz. Sua orientação com capturas de tela me ajudará muito - dá para perceber que ainda não sou um programador!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136007

Olá,

 

veja o exemplo em anexo

0

Jojo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 50 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136011

Olá,

 

veja o exemplo em anexo

Obrigado, Tomas, trabalharemos com isso e o informaremos.

0

Jojo

Cliente, bbp_participante, comunidade, 50 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136012

Obrigado, Tomas, trabalharemos com isso e o informaremos.

Usei o arquivo sqw fornecido. Teste de validade na primeira página - funcionou. Depois que clonei o conjunto de regras para a próxima guia e alterei as condições, a validade falhou, mesmo na primeira guia!

MAS - quando excluí a segunda guia, o teste de validade estava OK para a primeira guia. Tentei adicionar um dígito: to RandomNumber2 = MathRand(); - Não funcionou.

 

** Outra questão sobre a qual eu gostaria de obter orientação: Em meu sistema, programei o fechamento de todas as ordens após um evento. Agora, ao revisar as anotações e os vídeos, parece que essa função "Close all" fechará todas as posições abertas em todos os gráficos, independentemente de onde o EA estiver! O que eu quero é poder abrir várias posições em um ÚNICO GRÁFICO e fechar todas elas nesse gráfico se uma determinada condição for atendida. As negociações abertas em outros gráficos devem permanecer abertas enquanto as regras permitirem.

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)