Resposta

Avaliação de estratégias de execução

14 respostas

tbu

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114437

Olá,

Tenho um portfólio de várias estratégias e o negocio de fato. Você não sabe como avaliar quais estratégias são boas e quais são ruins?

1. Há um "Total P/L so far" na tela do MT4, que está contando o P/L, mas às vezes o contador é apagado, não sei por quê.

2. Toda negociação tem um bilhete. É possível dizer para qual estratégia ele serve?

 

Poderia me ajudar, por favor?

Obrigado

Tom

 

 

 

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134004

😀 Muito boa pergunta (Você não sabe como avaliar quais estratégias são boas e quais são ruins?)

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134005

Simple..., por MagicNumber..., salve como HTML e visualize as estatísticas... 🙂

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134021

Sim, como Karish disse, exporte os resultados com base em números mágicos e importe os resultados para o SQ Analyser.

 

Na análise do EA Analyser MC, os resultados não deveriam ter ultrapassado seu pior caso de DD

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134033

Sim, como Karish disse, exporte os resultados com base em números mágicos e importe os resultados para o SQ Analyser.

 

Na análise do EA Analyser MC, os resultados não deveriam ter ultrapassado seu pior caso de DD

 

Assim, descobrimos que sua estratégia está errada quando obtemos o pior caso da análise MC (e perdemos muito dinheiro).

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134036

Reotimize suas estratégias com mais frequência.

0

tbu

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134062

Simple..., por MagicNumber..., salve como HTML e visualize as estatísticas... 🙂

 

Obrigado por sua resposta. No entanto, não sei o que salvar e de onde. Se eu salvar "Relatório detalhado", você terá uma lista de negociações, mas não os números mágicos...

Você poderia me explicar isso, por favor? 

 

Mais uma vez, obrigado,

Com os melhores cumprimentos,

Tom

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134064

tente ativar os comentários e, se você definir um comentário para cada estratégia de seu portfólio, verá do que estou falando. Lembre-se de definir um comentário para o número mágico que você usa quando começa a negociar com seu portfólio, caso contrário, tudo ficará bagunçado... espero que ajude, boa sorte.

0

tbu

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134077

tente ativar os comentários e, se você definir um comentário para cada estratégia de seu portfólio, verá do que estou falando. Lembre-se de definir um comentário para o número mágico que você usa quando começa a negociar com seu portfólio, caso contrário, tudo ficará bagunçado... espero que ajude, boa sorte.

Olá, Karish,

Onde devo habilitar os comentários? Minhas estratégias definiram "Customcommnents", que não são exibidos nos relatórios.

 

obrigado

Tom

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134101

Esse também é o meu problema.

Odoslané z SM-G900F pomocou Tapatalku

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134102

Eu uso o script em anexo, movo-o para a pasta de scripts em seu MT4, reinicio e agradeço por procurar em Experts/files. Ele cria um arquivo csv com números mágicos. Ele vem da Internet. Mas ele não pode ser aberto no Quant Analyzer.

 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #134103

Olá Karish, onde devo habilitar os comentários? Minhas estratégias definiram "Customcommnents", que não são exibidos nos relatórios.

obrigado

Tom

 

0

tbu

Cliente, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134132

Olá Karish,

Muito obrigado muito 🙂

 

Tom

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134141

Meu problema no QA é que estou usando comentários no MT4, mas não consigo vê-los depois de importar para o QA... Alguma solução?

Pedir a Tomas262 ou Mark Fric para adicionar o número mágico em uma estatística?

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)