Resposta

Estratégias de breakout - uma ordem cancela a outra

10 respostas

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114464

Hi,

 

Estou tendo um momento de dúvida: como faço para configurar o SQ3 para que ele coloque ordens de parada/limite, uma acima de um preço e a outra abaixo, e quando uma das ordens for acionada e se tornar uma ordem a mercado, a outra ordem será excluída?

 

Nunca tentei gerar estratégias de quebra de canal como essa e gostaria de saber como devo configurá-las corretamente para que haja duas ordens pendentes, mas que uma seja excluída quando a outra for ativada.

 

Obrigado,

 

Mike

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134124

A única ideia é definir uma negociação máxima por dia: 1

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134125

Acho que isso criaria apenas uma ordem de parada/limite pendente; é necessário criar duas ordens?

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134126

Sim, provavelmente você está certo. Mas por que criar duas ordens se você usa apenas a primeira?

Acho que não é possível fazer apenas uma ordem, a estratégia não sabe se deve colocar uma ordem de parada longa ou curta. 

 

A propósito, ontem eu tive prejuízo primeiro e lucro depois no EURUSD durante as notícias do BCE. Portanto, se eu tivesse feito apenas a primeira negociação, terminaria com prejuízo. Fiz mais negociações e terminei com lucro.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134143

São necessárias duas ordens quando, em um canal de preços, você identifica um preço acima e abaixo do canal, o que representa a possibilidade de um rompimento do preço. É necessário criar duas ordens pendentes nesse momento, pois você não sabe se o mercado vai fazer o preço subir ou descer. Quando uma ordem pendente for acionada, a outra deverá ser excluída, deixando uma ordem aberta e ativa no mercado.

 

Sim, você pode tentar criar estratégias usando uma única ordem de mercado, mas eu estava procurando orientação sobre o SQ para configurar o tipo de estratégia acima, se possível.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134147

Isso pode ser feito definindo o intervalo de tempo para a entrada na área em que você espera um rompimento do intervalo específico e usando a regra "Always True". Ele gera estratégias que estão colocando ordens de parada em ambos os lados com vida limitada a várias barras, por exemplo. Os preços dos níveis de parada são pesquisados pelo SQ. Mas isso provavelmente não funcionará como ordem "OCO" (uma cancela a outra). Isso deve ser resolvido com o novo SQ, no qual você poderá definir sua estratégia manualmente.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134149

Muito bem, obrigado, Thomas. Estou ansioso pelo SQ4. 🙂

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134828

Isso pode ser feito definindo o intervalo de tempo para a entrada na área em que você espera um rompimento do intervalo específico e usando a regra "Always True". Ele gera estratégias que estão colocando ordens de parada em ambos os lados com vida limitada a várias barras, por exemplo. Os preços dos níveis de parada são pesquisados pelo SQ. Mas isso provavelmente não funcionará como ordem "OCO" (uma cancela a outra). Isso deve ser resolvido com o novo SQ, no qual você poderá definir sua estratégia manualmente.

 

Olá, Thomas,

 

Você tem um exemplo de arquivo str que ilustre isso (mesmo que não seja lucrativo)? Eu só vi uma ordem pendente ser colocada, pois as novas ordens pendentes substituem as anteriores.

 

Obrigado,

 

Mike

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134832

Aqui está um processo que você pode seguir fora da caixa que eu uso com mais frequência do que o aleatório ou genético (e que usarei muito mais quando o SQ tiver regras mais flexíveis, como o EA Wizard tem):

"Criar uma estratégia"
IF:
High>HIGHEST [preencha com um número que você acha, digamos 100]
ENTÃO:
Reverter/entrar no mercado
Adicionar stop loss.
Adicionar saída após X (digamos 50) barras

Regras opostas para SHORT.
Otimize-o para que você obtenha parâmetros para a máxima/mínima, stop loss e uma saída de barras. (sistema inicial simples e robusto)
Em seguida, mova-o para IMPROVER e adicione trailing de lucro, stop trailing, regra de saída e ponto de equilíbrio. Crie parâmetros amplos, de 5 a 200 para tudo, talvez até mais altos, como 300++, com uma etapa de 5 na otimização final depois que você encontrar a melhor versão aprimorada.
Tente também o oposto em alguns pares e timeframes: Se o mercado estourar, desvaneça-o. Esses são apenas exemplos.

Esperança que ajuda.
 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134982

Isso pode ser feito definindo o intervalo de tempo para a entrada na área em que você espera um rompimento do intervalo específico e usando a regra "Always True". Ele gera estratégias que estão colocando ordens de parada em ambos os lados com vida limitada a várias barras, por exemplo. Os preços dos níveis de parada são pesquisados pelo SQ. Mas isso provavelmente não funcionará como ordem "OCO" (uma cancela a outra). Isso deve ser resolvido com o novo SQ, no qual você poderá definir sua estratégia manualmente.

Thomas,

Com o SQ3, se a opção "Replace Pending Orders" (Substituir ordens pendentes) estiver desmarcada, presumo que poderão ser criadas várias ordens pendentes (por exemplo, ordens de compra e venda). Isso resulta em várias ordens ativas se mais de uma for acionada? Eu achava que só podia haver uma ordem ativa nas estratégias do SQ em um determinado momento?

 

Se só pode haver uma ordem ativa, isso significa que todas as outras ordens pendentes são excluídas assim que uma delas se torna ativa?

 

Obrigado,

 

Mike

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135124

Tente configurar o EA original no MT4, abra um gráfico com a opção SOMENTE LONGO marcada e adicione outro gráfico com o mesmo EA, mas dessa vez com a opção SOMENTE CURTO marcada,

pode resolver seu problema.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)