Resposta

como definir o stop loss para a máxima mais alta das 5 barras anteriores ao vender a preço de mercado

9 respostas

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114593

Olá, 

 

Ficaria muito grato se alguém pudesse me explicar como definir o stop loss na máxima mais alta das 5 barras anteriores ao vender no mercado (ou na mínima mais baixa das 5 barras anteriores ao comprar). Suspeito que isso seja muito simples, mas, no momento, não consigo entender.

 

Obrigado de antemão

Brett

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134671

Ok, como sempre acontece, acho que descobri como fazer isso usando o indicador personalizado "Highest, Lowest". Mas é possível definir o stop loss como o mais alto (5) mais, digamos, 2 pips. Como?

 

Abraço

Brett

0

antonioCB

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134680

Salve

É possível criar um EA com Stop Loss (compra e venda) que se inicia às 21,45 horas e que se encerra no dia seguinte às 08h05. O stop loss deve ser ativado automaticamente, sem que seja necessário usar a negociação. O corretor fecha as portas às 22:00 e fecha as portas às 8:00 do dia seguinte. Eu experimentei com o EA Wizard, mas não estou conseguindo obter resultados. Além disso, você pode me indicar um usuário italiano que use o EA Wizard. Obrigado.

 

P.s. Traduco con google Traslator ( perdonate ma non parlo Inglese)

 

Olá

 

E' possível criar um EA com Stop Loss (compra e venda) que abre às 21:45 e fecha no dia seguinte às 08:05. O stop loss deve ser atualizado automaticamente sem sair da negociação. O corretor fecha às 22:00 e reabre às 8:00 da manhã do dia seguinte. Tentei usar o EA Wizard, mas ainda não consegui. Além disso, vocês podem me indicar um usuário italiano que use o EA Wizard. Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134681

Você precisa usar o "nível de preço personalizado" para a função SL e Addition. Veja a captura de tela

1

antonioCB

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134683

Muito obrigado

E' muito profissional. 

Não é possível dizer qual é a estratégia, porque eu tenho mais chances... Gostaria de saber se você pode me mandar outros exemplos:

Ripeto la necessitàƒ se ci sono utenti italiani con cui comunicare. Obrigado

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134688

Obrigado, Tomas... explica tudo perfeitamente. O EA Wizard é um ótimo recurso, o melhor auxílio de negociação que já adquiri.

 

Brett

0

TJJ

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273953

Olá, desculpe-me por abrir este tópico novamente.

E se eu quisesse ter um stoploss na máxima mais alta das 5 velas anteriores + 3 pips? Como posso definir isso como um stoploss?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273967

Talvez você possa criar seu próprio modelo ou editar sua estratégia...

você define o stoploss para o nível de preço e define a fórmula da seguinte forma

Highest(high)(5) com deslocamento 1 + FixedPips(3)

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

1

TJJ

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273998

Isso ajuda muito! Obrigado!

0

ggiang

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275072

Uau, não acredito que só agora descobri como fazer isso. Que software fantástico!

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)