Resposta

como armazenar a mínima de um ponto de disparo por 7 períodos de vela?

12 respostas

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114668

Olá, Tomas,

 

Como faço para armazenar a mínima de um ponto de ativação por 7 períodos de vela?

 

Deparei-me com algo semelhante no tópico abaixo e fiquei curioso para saber como ele está sendo codificado.

 

https://strategyquant.com/forum/topic/3867-tracking-swing-points-on-renko-charts/?hl=store#entry13661

 

 

Você poderia me dar um exemplo simples de como isso funciona? Muito obrigado.

Arquivo: 123.png123.png

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135155

Em "Custom Indicators" (Indicadores personalizados), escolha "Highest (HIGHEST)" (Mais alto) e "Lowest (LOWEST)" (Mais baixo).
-Stearno

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135159

Obrigado, Stearno,

 

Como armazenar esse valor por 7 períodos? 

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135177

Bem, a entrada para isso é o caminho. Então você faz Highest(7). Então, ele mostrará a maior alta nas últimas 7 barras. Isso faz o que você quer?
-Stearno

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135187

TJ, para armazenar valores para cálculos posteriores, basta criar uma variável apropriada para ele e atribuir-lhe algum valor

0

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135197

Olá, Tomás,

 

Você pode compartilhar um exemplo disso? Eu tentei, mas não funcionou. Obrigado. 

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135208

Eu suspeitava que era isso que você queria dizer. Aqui está um exemplo de atribuição a uma variável.

 

O segredo é o que você coloca na condição IF. Quando a condição IF for atendida, somente então ela acionará a atribuição da variável.

 

-Stearno

0

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135211

” O problema é que se você quiser "loja" esses preços de oscilação. Quantos preços de oscilação você precisa fazer referência? Você pode criar várias variáveis para loja que preços como Swing1, Swing2, Swing3 e, quando uma nova oscilação for detectada, basta definir a variável Swing1 como o último preço de oscilação (High[2]/Low[2]), Swing2 como o valor de Swing1. Swing3 = Swing2 etc. Assim, você pode comparar os preços de cada oscilação. Mas isso pode se tornar muito complicado se você quiser fazer referência, digamos, às últimas 20 oscilações ou mais..... " ==> captura de tela postada em 15 de fevereiro

 

É isso que estou tentando fazer...

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135212

Está bem. Agora eu entendo. Eu sei o que você quer fazer. Que tal criar suas regras de um ponto de oscilação na parte IF da Condição. Em seguida, na parte THEN, você coloca o seguinte "Assign to Variables" na ordem oposta:
Atribuir a variável 20 da variável 19
Atribuir a variável 19 a partir da variável 18
Atribuir a variável 18 a partir da variável 17
Etc
Etc
Atribuir a variável 2 a partir da variável 1
Atribua a Variável 1 a partir do novo pivô de oscilação (a máxima/mínima, conforme o Calc.

Assim, você teria 20 variáveis que poderiam ser usadas como referência para os últimos 20 pontos de oscilação.

Essa é uma maneira simples de fazer isso. Tenho certeza de que pode haver uma maneira complexa (complexa para mim) de fazer com matrizes na função personalizada. Mas eu não usei a função personalizada.

Escrevi um indicador que, dentro dele, calculava os últimos x pontos de oscilação. Vou ver se consigo encontrá-lo amanhã. Se encontrar, eu o darei a você, pois acho que ele fará o que você quer com mais facilidade.

-Stearno

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135234

Oi Steamo,

 

Aguardaremos sua amostra sqw. Antes de postar no fórum, Tentei escrever as condições por conta própria, mas não deu certo. Obrigado. 

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135271

Aqui está.

0

TJ#

Cliente, bbp_participante, comunidade, 144 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135292

oi Stearno

 

Obrigado pelo arquivo mq4.

 

Como faço para usar isso no sqw? Armazenar a baixa (ou alta) do preço acionado por 7 candles?   

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135542

Você o carregará como um indicador personalizado. Em seguida, fará referência aos 7 buffers. A qualquer momento, esses buffers serão preenchidos com os últimos 7 pivôs.

Enviado de meu HUAWEI MT7-TL10 usando Tapatalk

0

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)