Resposta

[Progress&Results] Publicação de pequena conta para motivação da comunidade :)

43 respostas

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #114678

Aqui está uma pequena conta que abri para alguém, um projeto recente no qual estou trabalhando, escalpelamento ativo brutal.

 

Não publico meu trabalho no myfxbook, guardo-o para mim mesmo, nem mesmo para minha família/investidores,

No entanto, estou disposto a publicar esse pequeno relato e compartilhar os resultados para a motivação da comunidade

 

As ferramentas usadas são SQ/Wiz/EA Analyzer 3/Walk Forward Analyzer (comercial)/dados de ticks do editor dukascopy/MT4/MT4.

 

grande.jpg

 

NUNCA DESISTA DE SUA LIBERDADE FINANCEIRA! 

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135246

Obrigado Karish pela inspiração, estamos precisando dela. Encontrar boas estratégias que funcionem é um trabalho árduo.

Acabei de verificar sua conta. Você usa 20 pips de take profit no gráfico M1 para escalpelamento? Isso não é muito grande? Você também usa um stop loss?

Quais parâmetros gerais você usou para uma estratégia de escalpelamento? Obrigado e boa sorte.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135250

Obrigado, ctraverso,

Sim, estou usando um TP de 20 pips no M1, sim, é um TP grande para esse período de tempo, mas eu o defini alto assim em caso de spread grande ou derrapagem, além de os corretores respeitarem TP mais altos do que 5 pips ou 10 pips e negociações de longa duração (mais de 120 segundos [2 minutos]),

o SL baseado no indicador, é muito importante manter seu SL fora da vista do corretor, usar tudo menos o SL fixo*! (espero que o SQ4 venha com uma opção para definir TP/SL/BE/TS ocultos)

que me proporcionaria uma forma silenciosa de trabalho.

 

 

Quais parâmetros gerais você usou para uma estratégia de escalpelamento?

O que você quer dizer com isso?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135251

A propósito, comecei usando lotes de 0,01 por negociação apenas para testar o ambiente real do mercado primeiro,

Após a quarta negociação, eu já estava confiante e defini o lote para 0,10 por negociação; a partir de agora, o lote seria aumentado de acordo com meu julgamento.

0

ctraverso

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135252

Quero dizer, que tipo de indicadores você usa e se usa configurações rápidas específicas. Geralmente, um stop loss grande é ocultado pelo indicador?

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135254

parece uma conta/estratégia que sobe, sobe e depois tem uma grande perda. veremos em breve. não gosto dessas estratégias sem erros (perdas), por isso sou cético. se estiver errado, peço desculpas.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135264

 

Quero dizer, que tipo de indicadores você usa e se usa configurações rápidas específicas. Geralmente, um stop loss grande é ocultado pelo indicador?

Qualquer indicador seria bom, desde que o SL não seja FIXO,

 

 

parece uma conta/estratégia que sobe, sobe e depois tem uma grande perda. veremos em breve. não gosto dessas estratégias sem erros (perdas), por isso sou cético. se estiver errado, peço desculpas.

Não, eu também não gosto deles..., eu entendo, porque normalmente algoritmos como esse ganhariam+ganhariam+ganhariam+ganhariam etc., e então um SL enorme perderia tudo o que ganhou hehe..,

Meu estilo de negociação é ter uma alta taxa de vitórias, mas com uma RRR (Risk Reward Ratio) confiável, como 1:0,5, 1:1, 1:2, 1:3, por exemplo.

No entanto, esse algoritmo é muito sofisticado, muito próximo de 1:1 RRR,

 

Continue acompanhando, será interessante a próxima semana e as próximas 🙂

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135305

*Atualização: após a última negociação perdida, descobri um erro, que agora foi corrigido. Voltei para o lote de 0,01 para testá-lo em algumas negociações e, em seguida, voltarei a definir o lote para 0,10~0,20.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135307

De qualquer forma, precisamos de muito mais negociações para dizer como isso funciona... (para ter alguma estatística)

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135308

Não posso publicar a fórmula completa, mas posso e gostaria de compartilhar dicas e truques sobre como isso foi feito, mas, primeiro, quero realizar pelo menos 30 negociações ou mais, o que daria a mim e a outras pessoas a confiança de que é realmente confiável e funciona,

fique à vontade para seguir e participar 🙂

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135747

Sinto muito por você, que ainda está em queda constante... espero que um dia encontre o "caminho certo". Para mim, o scalping NUNCA funcionou em 8 anos, independentemente do que eu tenha feito. Embora eu também goste desse estilo, nunca obtive lucro com ele. Então, finalmente mudei para o que funciona para mim: estratégias de 1H. É difícil para mim ver esse estilo de negociação, não é minha praia, mas pelo menos ele gera dinheiro, e isso é realmente tudo o que importa no final. Só tenho que "adaptar" meu cérebro a isso ainda;)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135754

Pessoal, acordem. Vocês realmente querem competir com grandes empresas de algoritmos com dezenas de funcionários, a melhor solução técnica disponível com conexão rápida e software muito mais sofisticado do que o MT4 (e know-how, spread e comissões etc.)? Essas empresas (quase/e MM) investem milhões de $ e você gostaria de vencê-las com o MT4 e o SQ? É quase impossível para 99,9% dos traders. Além disso, algumas grandes empresas estão se unindo porque o mercado começa a ficar muito pequeno (especialmente no mercado de futuros) e essas empresas tiveram que gastar cada vez mais dinheiro para vencer.

 

Você realmente acha que pode competir com eles?

 

Em minha opinião, o scalping não é a área em que podemos ganhar dinheiro. Mas cabe a você decidir se quer perder seu tempo. Por outro lado, quando você for aquele 0,01% de operadores de escalpelamento bem-sucedidos, você estará rico. Mas há uma maneira muito mais fácil...

 

Na minha opinião, 10 pips (por exemplo, no sistema Karish) não é um TP inteligente. É escalpelamento.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135761

Cara, do que você está falando..., já ouviu falar de HFT?, faça uma pesquisa, há quanto tempo você está negociando se acha que escalpelar os mercados não é o caminho?

esse ponto que você mencionou sobre as grandes empresas, você percebe que essas empresas que você mencionou usam HFT (scalping/arbitragem)...

 

Claro que entendo que cada pessoa tem uma personalidade diferente e respeito isso, mas você também precisa respeitar isso e entender que esse é o meu estilo de negociação,

 

 

 

*Tive alguns bugs em meu sistema, por isso parei de usá-lo por enquanto, estou quase terminando de consertá-lo e depois o usarei novamente.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135762

Com certeza você nos mostrará como fazer isso. Estou ansioso para ver isso.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135763

O scalping funciona para HFT porque os HFTs administram os dark pools. Eles literalmente estão criando os mercados. Eles podem ver os livros de ordens. Eles estão arbitrando a diferença entre duas ordens que entram em sua rede e lucram com a diferença. Eles têm uma liquidez muito grande e podem ver todas as ordens.
Eles não estão negociando com base no preço + tempo + indicadores. Eles estão negociando com base no fluxo de ordens. É quase impossível para um varejista competir com eles em seu período de tempo, mas acho que os sistemas M1 e M5 são possíveis com alta probabilidade e configurações raras. Será muito mais fácil criar sistemas M1 e M5 no SQ4 quando eles puderem usar períodos de tempo maiores para os sinais. Isso é diferente dos HFTs, que negociam em milissegundos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135791

Para aqueles mais interessados em HFTs, dark pools e flash crash explicados. Muito interessante

Dinheiro e velocidade: por dentro da caixa preta

https://www.youtube.com/watch?v=aq1Ln1UCoEU
O Código de Wall Street

https://www.youtube.com/watch?v=kFQJNeQDDHA

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 43)

1 2 3