Ordens OCO

6 respostas

Lee

Assinante, bbp_participante, comunidade, 16 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #110933

Como cancelar uma ordem pendente?

 

Por exemplo, como em sua estratégia de barra interna, você tem uma ordem pendente longa e uma curta ao mesmo tempo. Como você cancela a ordem curta se a ordem longa for acionada? e vice-versa.

 

Eu estava executando a estratégia Inside bar no back tester e percebi que ela não fechava a outra ordem pendente.

 

Há alguma chance de você fazer alguns vídeos de treinamento explicando o que cada uma das funções faz? É muito difícil tentar montar uma estratégia quando não sei o que metade das coisas significa.

 

Obrigado, Lee

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121099

Lee,

Você pode tentar duas opções.  

 

Primeiro, você pode inserir "Bars Valid" (Barras válidas) e a ordem pendente se cancelará depois de tantas barras.

 

Na segunda opção, você pode criar duas regras adicionais que basicamente digam que, se uma ordem estiver aberta longa/curta E uma ordem pendente sair curta/longa, então feche a ordem pendente curta/longa.

 

Por exemplo, as regras seriam:

 

 

-Stearno

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123123

Olá, estou curioso. Acabei de adquirir esse programa e sei como usar indicadores para testes, mas estava querendo testar a probabilidade dentro das barras em alguns de meus gráficos. Gostaria de saber se você teve que usar um indicador personalizado ou se conseguiu usar a lógica de longo/curto prazo do programa padrão para fazer isso. Qualquer sugestão que me indique a direção correta da lógica será muito apreciada. Minha primeira postagem aqui. Obrigado.

0

jimasks

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123138

Lee, você pode tentar duas opções.

Primeiro, você pode inserir "Bars Valid" (Barras válidas) e a ordem pendente se cancelará depois de tantas barras.

Na segunda opção, você pode criar duas regras adicionais que basicamente digam que, se uma ordem estiver aberta longa/curta E uma ordem pendente sair curta/longa, então feche a ordem pendente curta/longa.

Por exemplo, as regras seriam:

-Stearno

Também posso acrescentar que a expiração após tantas barras fecha a ordem. Ele funciona em ordens ativas ou pendentes. Analisando o código, a expiração após as barras solicita apenas o número mágico e não o tipo de entrada de negociação. Portanto, parece que a opção 2 descrita acima é o único caminho a seguir. Alguém pode me confirmar, mas é assim que vejo o funcionamento e a forma como o código está escrito.

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123143

Como você pode ver na imagem anexa, há dois itens semelhantes com ordens de parada:  

 

Uma é Bars Valid (Barras válidas) - só está disponível (vista) com ordens stop. Você não a verá se escolher Ordens de mercado. Isso cancelará uma ordem pendente

 

A segunda é Exit After Bars (Sair após as barras) - para ordens ao vivo que serão fechadas após um determinado número de barras.

 

Espero que isso tenha esclarecido tudo.

 

-Stearno

0

jimasks

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123152

Sim, você está certo. Obrigado por me corrigir. Tenho alguns EAs que voltei e corrigi. Obrigado pela resposta. 

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123160

Sim, você está certo. Obrigado por me corrigir. Tenho alguns EAs que voltei e corrigi. Obrigado pela resposta. 

 

Muito bom! Não tem de quê.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)