Resposta

A EA abre uma ordem longa quando a última ordem fechada também estava longa?

5 respostas

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114940

Olá,

 

Quero que meu EA abra uma ordem de acordo com minhas condições e também somente na direção da última ordem fechada (que pode ter sido há algumas barras atrás). A condição de controle da estratégia "Se a última ordem foi longa/curta" fará isso para mim ou há outra maneira? Em geral, aplico meu EA a três pares diferentes de libras esterlinas em três gráficos H4 ao mesmo tempo (números mágicos diferentes), de modo que ele precisa reconhecer a última ordem do par específico de libras esterlinas naquele gráfico específico?

 

Muito obrigado,

Brett

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136080

Devo acrescentar que sei que provavelmente posso obter o resultado que desejo simplesmente marcando apenas posições longas ou curtas na guia comum do EA, mas isso removeria a flexibilidade do EA de mudar automaticamente de posições longas para posições curtas conforme as condições de negociação mudam.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136102

Olá,

 

você pode criar uma variável "last trade" (última negociação) e defini-la como +1 se for comprada ou -1 se for vendida. Assim, quando outro sinal aparecer, você saberá qual foi a direção da última negociação. Se precisar de um exemplo para isso, entre em contato comigo.

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136107

Obrigado, Tomas... sim, um exemplo simples seria útil. A condição da estratégia "Se a última ordem foi longa" e, por exemplo, o rsi ultrapassou 50, então, vá para uma posição longa, não é adequada para isso?

 

Obrigado, Brett

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136108

Olá, Tomas. Já que estou com você, será que poderia me ajudar com outro problema que surgiu na última semana, mais ou menos, que é o fato de minha versão do ea wizard estar, de repente, funcionando incrivelmente devagar, enquanto o mt4 e todo o resto parecem estar funcionando bem? Devo tentar desinstalar e reinstalar?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136142

 

Quero que meu EA abra uma ordem de acordo com minhas condições e também somente na direção da última ordem fechada (que pode ter sido há algumas barras atrás)

 

Então, deve ser uma estratégia "somente longa" ou "somente curta"? Se eu fizer uma operação na mesma direção da anterior, como você define quando fazer o oposto?

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)