Resposta

condição " se a última ordem fechada foi longa/curta"

2 respostas

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114981

Olá,

 

Ainda estou tentando descobrir como posso incluir em minha estratégia a condição de que, se a última ordem FECHADA for, por exemplo, longa (pode ter sido fechada há várias barras) e o RSI cruzar acima de 50, digamos que seja para entrar novamente no mercado na mesma direção, ou seja, longa. Se, por outro lado, o RSI cruzar abaixo de 50, não quero que o EA entre em uma posição vendida, a menos que a negociação fechada anteriormente também tenha sido vendida. Entendo que a função de controle da estratégia "se a ÚLTIMA ORDEM foi longa/curta" refere-se apenas à última negociação aberta no momento e não à última negociação fechada agora?

 

Obrigado de antemão

Brett

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136294

Olá, para mim, sua estratégia parece estranha, pois você entra em posição comprada quando o RSI cruza acima de 50 (enquanto a negociação anterior foi comprada), mas como você entra em posição vendida depois disso? Se o RSI cruzar abaixo de 50, você nunca entrará em posição vendida, pois a última operação foi comprada e você sempre vai na mesma direção. Não vejo lógica em como "mudar" de comprado para vendido. Estou perdendo alguma coisa? Muito obrigado

0

Brett Schneideman

Assinante, bbp_participant, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #136344

Na verdade, minha estratégia basicamente entra em negociações quando a Fisher Transform cruza a zona de sobrevenda (uso os níveis +1 e -1 para isso). Idealmente, a negociação vai até o ponto de sobrevenda oposto antes de reverter e eu só quero negociar na direção original até que o sinal de reversão apareça. Mas, para me proteger contra perdas, quero que o ea, no caso de uma posição longa, feche a negociação caso a Fisher Transform cruze novamente abaixo da linha média. Isso é bastante simples, mas eu quero que o EA reentre em posição comprada se Fisher cruzar acima da linha zero e também tenho uma regra para reentrada usando RSI 5 cruzando acima de 50, porque isso geralmente é muito mais rápido. Tenho regras semelhantes para entradas curtas. O problema era quando, por exemplo, eu fechava uma negociação longa porque o Transform cruzava novamente abaixo de 0,0, então minha regra de entrada curta para entrar no cruzamento abaixo de 0,0 entrava em ação e eu só queria negociações longas naquele momento, de acordo com minha estratégia. Mas acho que resolvi isso adicionando à minha regra de entrada em cruzamento acima ou abaixo de 0,0 a condição de que as barras desde o fechamento da última ordem (magiclong ou magicshort) devem ser => 1. Acho que isso impede efetivamente a entrada em uma direção que eu não quero.

 

Desculpe se eu o confundi... eu também estou confuso. Você está certo, basicamente o que eu quero é uma negociação longa ou curta somente depois que o sinal principal da Fisher Transform sair do nível de sobrevenda, ou seja, +1 ou -1. Existe uma maneira de adicionar esse comando (somente compra ou venda) à ordem e fazer com que ele permaneça até que o sinal de sobrevenda reverso apareça? Não é prático alterá-lo sempre manualmente usando a guia comum do EA. 

 

Obrigado por sua ajuda.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)