Resposta

Outros instrumentos no meu mt4

10 respostas

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115116

Anexei a parte inferior do relógio de mercado do meu mt4 para a Belforfx. Por favor, alguém pode me ajudar.
Se eu exportar esses arquivos de histórico para importar para o SQ, há alguma fórmula a ser usada para definir os atributos do arquivo?
E esses outros instrumentos também têm alavancagem de 100:1 como os instrumentos de câmbio?
Desejo brincar com o SQ usando os dados de referência desses dados, sabendo muito bem que ele não é bom com dados de referência limitados; é apenas uma brincadeira inicial para começar e "ter uma ideia".
Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136934

Olá,

 

A que atributos de arquivo você se refere? Você deve ser capaz de exportar facilmente os dados e importá-los para o SQ como com qualquer outro símbolo, dependendo apenas da quantidade de dados que seu corretor possui

Se você acessar Menu - View - Symbols - "USOUSD" - Properties, verá o tamanho da alavancagem

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136935

Vejo apenas o tamanho do contrato.

Meu Belforfx mostrou um ano de 1 hora no gráfico de um SPX, mas ao exportar os dados, só foi possível obter 1 mês, o que é muito estranho.

Eu consegui 1 ano de ouro.....so.....favor por favor tomas.....settings for points window for importing into SQ please. Tentei algo semelhante a um par de moedas, mas o SQ nem sequer se mexeu ao iniciar a pesquisa aleatória.
Ele pode ser executado com 1 microlote? Talvez seja por isso que não está funcionando? Ou preciso tentar com 1 mini?

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137046

Oi, Tomás,
Anexei capturas de tela dos dados de ouro do meu Belforfx e da janela de edição de dados.
Não tenho a menor ideia de como alterar as configurações nessa janela de edição para esses dados de ouro; minha primeira tentativa de importar esses dados deixou o SQ estupefato.
Desculpe-me por minha ignorância, pois durante todos esses anos com o SQ só brinquei com alguns fx majors.
E quaisquer outras configurações no SQ para executá-lo, por exemplo, com $1.000 ou $100, seriam úteis para eu começar. Os lotes .1 e .01 ainda são aplicáveis? (Para essa corretora, 0,01 é um micro para eurusd e $100 é o tamanho da conta).
Obrigado, Tomas,
Jerry

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137093

Tentei dar uma olhada na Belforfx para obter as especificações do contrato, mas o site não está funcionando

 

Site em manutenção Hacked By SparkyDz //');}}catch(e){}; //]]>

 

Os mini e micro lotes devem ser possíveis, já que esses são contratos de CFDs, obviamente. Pergunte ao seu corretor sobre isso

O tamanho do pip pode ser 0,01 e o valor do ponto 100 dólares para o ouro (XAUUSD, GLD)

0

Lorenzo

Subscritor, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281067

Olá,

Exportei as propriedades do meu MT4 e esta é a propriedade do índice XJPG225:

XJP225_SPREAD=1300
XJP225_LOT_MIN=0,1
XJP225_LOT_MAX=50000
XJP225_LOT_STEP=0,1
XJP225_STOPS_LEVEL=0
XJP225_CONTRACT_SIZE=100
XJP225_TICK_VALUE=0.01
XJP225_TICK_SIZE=0.01
XJP225_PROFIT_MODE=1
XJP225_SWAP_TYPE=0
XJP225_SWAP_LONG=-232.58
XJP225_SWAP_SHORT=-251.55
XJP225_FREE_MARGIN_MODE=1
XJP225_MARGIN_MODE=1
XJP225_MARGIN_STOPOUT=100
XJP225_MARGIN_STOPOUT_MODE=0
XJP225_MARGIN_INITIAL=0
XJP225_MARGIN_MAINTENANCE=0
XJP225_MARGIN_HEDGED=0
XJP225_FREEZE_LEVEL=0
XJP225_MODE_BID=27403
XJP225_MODE_MARGINREQUIRED=193
XJP225_MODE_MARGINCALCMODE=1
XJP225_MODE_POINT=0.01
XJP225_MODE_DIGITS=2
XJP225_CURRENCY=JPY

Onde posso encontrar os parâmetros a serem inseridos nos instrumentos? Em seu arquivo instruments.xml, os valores para J225 são:

Valor do ponto: 10
Tamanho da palheta/carrapato: 1
Etapa de seleção/tick: 0,1
Spread padrão: 10

Obrigado por seu apoio

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281078

Hi,

O valor do ponto SQ é o XJP225_CONTRACT_SIZE, portanto, você define 100

O tamanho do pip e a etapa são 0,01

O tamanho do spread pode ser determinado em sua plataforma observando o spread Bid - Ask

0

Lorenzo

Subscritor, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281087

Obrigado, mas só para esclarecer a questão: se no XJP225 eu tiver um lance: 27446,5 e um pedido: 27459,5, a diferença entre o pedido e o lance é de 13, como obter 1300 af spread conforme mencionado na propriedade do MT4? <span class="”HwtZe”" lang="”en”"><span class="”jCAhz" chmk0b”><span class="”ryNqvb”">multiplicando por XJP225_CONTRACT_SIZE ?</span></span></span>

0

Lorenzo

Subscritor, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281088

Em outra pergunta, onde ver nos campos de exemplo "O tamanho do pip e a etapa são ambos 0,01"?

Obrigado

 

0

Gaudêncio Flores

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281935

Olá, estou tentando alterar o símbolo do arquivo SQX no algowizard, mas não consigo e aparece o erro cofound symbol use default.

Tenho que importar dados de outro lugar? Como posso corrigir isso?

obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281967

Hi,

Você pode verificar a versão mais recente do MAC RC1 - faça o download aqui https://api.strategyquant.com/downloads?code=sqx_137_rc1_mac

Informe-me se o problema existe para você nessa versão

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)