Resposta

Mostre seu portfólio - Myfxbook

25 respostas

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115239

Estou neste fórum há quase dois anos. Leio muitos comentários e muitas pessoas que discutem entre si e ensinam umas às outras. Alguns aceitam o conselho e outros o consideram um insulto! Sempre me perguntei quem sabe como usar o SQ e quem não sabe! 

 

NÃO PARA SE EXIBIR.

Os usuários aqui podem nos mostrar como são bem-sucedidos usando o SQ, mas publicando os resultados do myfxbook. Não se preocupe em colar uma conta de 50 DD com ganho de 10% porque meu filho pode fazer isso sem o SQ. 

 

Seria ótimo se eu começasse a carregar meu portfólio usando o SQ, mas nunca consegui, mas acho que muitos de vocês conseguiram.

 

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137667

Na abertura do mercado hoje, uma posição será fechada, o que me colocará perto de um ganho de 30% para o ano de 2016, com um DD máximo de ~15% para 2016. Isso representa 2:1 de retorno:DD em seis meses do ano. Espero estar com um ganho de pelo menos 50% ou mais até o Ano Novo. O risco máximo de minha posição é de apenas 2,5%.

O DD inicial quando meu portfólio foi criado em 2015 foi causado por um sistema que foi removido há muito tempo, mas não escondo isso. Foi um erro real e aprendi muito desde então.

Por que não está conseguindo adicionar seu perfil ao MyFXbook? É fácil.

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137668

Você está usando um portfólio de estratégias?
Gerado apenas por sq ?
O que você está usando? Diário ou scalping. E qual está funcionando melhor?
Mesma estratégia para vários pares? Ou 1 par.

15% DD com 30% de ganho é um resultado muito bom. Você atingirá 100% cumulativos se continuar assim. Boa sorte

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137669

Não estou conseguindo (porque minha conta explodiu) 😀 .

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137670

1 Sistema de breakout de volatilidade diária feito no EA Wizard em 8 pares (EURUSD GBPUSD USDJPY USDCHF AUDUSD AUDNZD NZDJPY NZDCAD) o mesmo sistema em todos. Talvez eu o adicione a outros quando o SQ4 for lançado, pois leva muito tempo para otimizá-lo no MT4. Esse sistema só tem talvez 10 entradas por ano.

1 H1 SQ Sys EURUSD breakout/trendfollow. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys AUDCAD Ordem de limite de reversão média. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys GBPJPY Seguimento puro da tendência. No mercado 90% do tempo.

editar: para deixar claro, isso significa que há apenas cerca de 10 (10 a 20) negociações de ea wizard por ano e cerca de 150 negociações de SQ por ano. Esse portfólio se inclina fortemente para a SQ.

Estou gerando outro sistema EURUSD H1 no SQ neste momento. Se ele não estiver muito correlacionado com o outro sistema EURUSD, usarei ambos. Se estiver muito correlacionado e for melhor, substituirei o antigo.
Em seguida, estou criando sistemas SQ H1 para AUDUSD, CADJPY, GBPCHF.
Então, quando o SQ4 for lançado, terei uma longa lista de padrões manuais que quero programar e testar nele e que não podem ser programados no SQ3 atualmente porque ele não é suficientemente flexível.

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137674

Oi, pessoal 

 

Posso apresentar meus resultados aqui... são todas contas de demonstração como parte de meu fluxo de trabalho. Recomendo fortemente que dê uma olhada no ouro... Meus ativos de melhor desempenho até agora neste ano.

http://www.myfxbook.com/members/ASGroup

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137675

Você quer dizer Gold D1 ou qual TF? 

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137676

Oi, pessoal 

 

Posso apresentar meus resultados aqui... são todas contas de demonstração como parte de meu fluxo de trabalho. Recomendo fortemente que dê uma olhada no ouro... Meus ativos de melhor desempenho até agora neste ano.

http://www.myfxbook.com/members/ASGroup

Você só os vende e não os comercializa ao vivo?

0

Edinho

Cliente, bbp_participante, comunidade, 36 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137677

Ainda não os estou negociando ao vivo. Quero um ano inteiro de histórico em condições de mercado. Patrick **** D1 também, mas minhas estratégias de ouro com melhor desempenho são M30 e H1... Também exploro os índices Dax, SP500 e commodities como o petróleo bruto.

0

GACKT

Customer, bbp_participant, community, 37 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137690

(Removido em retrospecto porque era uma pergunta embaraçosa para iniciantes e não agregava nenhum valor, haha)

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137694

1 Sistema de breakout de volatilidade diária feito no EA Wizard em 8 pares (EURUSD GBPUSD USDJPY USDCHF AUDUSD AUDNZD NZDJPY NZDCAD) o mesmo sistema em todos. Talvez eu o adicione a outros quando o SQ4 for lançado, pois leva muito tempo para otimizá-lo no MT4. Esse sistema só tem talvez 10 entradas por ano.

1 H1 SQ Sys EURUSD breakout/trendfollow. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys AUDCAD Ordem de limite de reversão média. Negociações pelo menos uma vez por semana.
1 H1 SQ Sys GBPJPY Seguimento puro da tendência. No mercado 90% do tempo.

Estou gerando outro sistema EURUSD H1 no SQ neste momento. Se ele não estiver muito correlacionado com o outro sistema EURUSD, usarei ambos. Se estiver muito correlacionado e for melhor, substituirei o antigo.
Em seguida, estou criando sistemas SQ H1 para AUDUSD, CADJPY, GBPCHF.
Então, quando o SQ4 for lançado, terei uma longa lista de padrões manuais que quero programar e testar nele e que não podem ser programados no SQ3 atualmente porque ele não é suficientemente flexível.

Portanto, esse portfólio Dynamo é sua estratégia particular, não da SQ. Como o enorme impacto deste portfólio é feito a partir da estratégia que funciona em 8 pares "1 Sistema de quebra de volatilidade diária feito no EA Wizard em 8 pares (EURUSD GBPUSD USDJPY USDCHF AUDUSD AUDNZD NZDJPY NZDCAD) o mesmo sistema em todos" 

Portanto, não podemos chamar essa carteira de gerada pelo SQ, pois parece que esse peso é enorme em seu relatório. 

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137695

A propósito, vejo Mike pulando em cada postagem! Onde está você, MIKE? Onde está sua contribuição para esta postagem?

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137699

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137703

Espero que tenha sido uma conta muito pequena que você tenha estragado.

os erros são a melhor escola. eu também estraguei a primeira conta.

0

Patrick

Cliente, bbp_participante, comunidade, 424 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137705

Espero também que tenha sido uma conta muito pequena que você tenha estragado.

2000

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137709

5k muitas contas

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)

1 2