Resposta

Mas será mesmo?...

8 respostas

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #115276

Mas será mesmo?...,

são dados do downloader tickstory/SQ e eles estão vendendo por quanto?!, rs e disseram que atualizarão os dados a cada 3 meses, apenas para ocultar a fonte real dos dados haha... que piada!

 

88MX093.png

0

Rimantas Petrauskas

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 10 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137925

Karish, você entendeu completamente errado.

Não estamos vendendo os dados, nós os fornecemos como um bônus para aqueles que os compram.

Observe que esses dados já estão preparados e convertidos, portanto, basta copiá-los para seu MT4. Isso economiza muitas horas para as pessoas e nós recebemos um grande OBRIGADO por oferecer isso como bônus.

Não escondemos o fato de que esses são dados de preços da Dukascopy baixados pelo Tick Downloader e também temos permissão da Dukascopy para fornecer os dados aos nossos alunos.

Nós o atualizamos a cada três meses para que as pessoas possam simplesmente baixá-lo novamente sem gastar horas convertendo-o em arquivos FXT, etc.

"Siga uma estratégia comercial até que você prove que está errado ou continue lucrando com ela". - Rimantas Petrauskas

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137930

Rimantas, eu entendo e sei que os dados vêm como um bônus "no valor de 1.000 euros", mas por que enganar as pessoas?

Isso é errado, se você está se promovendo como um cara que ajuda, mantenha essa imagem, não engane as pessoas dizendo que os dados valem tanto... você pode obtê-los gratuitamente,

E não há nada que você tenha feito para converter os dados em FXT, que é como o tickstory/sqdownloader funciona, e você o comercializa como um valor de 1.000 euros...., homem comum... comum...

 

não faça papel de bobo e não engane os outros.

0

Rimantas Petrauskas

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, 10 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137932

Karish, não tenho certeza de quanto vale seu tempo, mas baixar, preparar e converter cerca de 13 anos de dados históricos de preços de 10 pares para mim vale 1.000 euros.

Não estou enganando ninguém aqui. Se alguém não gostar, basta ir para outro lugar.

"Siga uma estratégia comercial até que você prove que está errado ou continue lucrando com ela". - Rimantas Petrauskas

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137938

@Karish

 

Há pessoas que se importam e pessoas que não se importam. Está comprovado que as que não se importam são cerca de 1 em cada 10.

Mas, em geral, o que vai, volta.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137945

Karish, não tenho certeza de quanto vale seu tempo, mas baixar, preparar e converter cerca de 13 anos de dados históricos de preços de 10 pares para mim vale 1.000 euros.

Não estou enganando ninguém aqui. Se alguém não gostar, basta ir para outro lugar.

Que piada!

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137946

Se você for milionário, então algumas horas de trabalho valem 1.000 euros 😉

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #137961

Se você for milionário, então algumas horas de trabalho valem 1.000 euros 😉

É isso que acontece, ele faz mais marketing do que comércio, é assim que esse setor funciona, alguns fazem comércio, mas fazem mais marketing em torno dele, vendendo sonhos ou ferramentas supervalorizadas para iniciantes..,

Desculpe-me pela grosseria, mas isso é injusto e não está certo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #137968

É isso que acontece, ele faz mais marketing do que comércio, é assim que esse setor funciona, alguns fazem comércio, mas fazem mais marketing em torno dele, vendendo sonhos ou ferramentas supervalorizadas para iniciantes..,

Desculpe-me pela grosseria, mas isso é injusto e não está certo.

 

karish, não precisa reclamar. Leva poucos segundos para comparar as melhores ofertas no mercado de dados históricos https://www.google.cz/search?q=historical+tick+data

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)