Resposta

Você tem o indicador bbandwidthratio no assistente do EA?

4 respostas

zerragem

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115327

Gostaria de usar o indicador bbandwidthratio no assistente de EA. Como devo fazer isso?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138227

O EA Wizard vem com o indicador BBWidthRatio, tenho certeza, na guia de indicadores personalizados.

Procure fazer novos máximos ou novos mínimos. Praticamente para qualquer indicador de volatilidade (ou mesmo RSI/ADX), essa é a melhor coisa que você pode fazer com ele. Filtro muito potente. Acabei de criar um sistema baseado em indicadores de momentum que tem apenas duas regras. Ele funciona em qualquer par no D1 usando uma regra muito semelhante às abaixo (nas funções do Assistente de EA, use "indicador mais alto/ indicador mais baixo")

Novos máximos:
BBWidthRatio (20,2.0) Step1 > Indicador mais alto [20] (BBWidthRatio(20,2.0)Step2)                         //Significa que o bbandswidthratio de 1 barra atrás é maior do que o das últimas 20 barras, começando 2 barras atrás.

Novos mínimos:
BBWidthRatio (20,2.0) Step1 < Indicator Lowest [20] (BBWidthRatio(20,2.0)Step2)                         //Significa que o bbandswidthratio de 1 barra atrás é menor do que o das últimas 20 barras, começando 2 barras atrás.

Você deseja sempre comparar a etapa 1 com a etapa 2 com isso (barra 1 com barra 2). Não é possível comparar a etapa 1 com a etapa 1 porque elas sempre serão iguais, o que significa que você está comparando a mesma barra. Espero que tenha ficado claro.

0

zerragem

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138231

Obrigado por sua recomendação do Threshold. Mas eu gostaria de saber como selecionar BBwidthratio. Onde está o BBwithratio?

0

zerragem

Assinante, bbp_participante, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138239

Ok, agora já sei como importar o indicador personalizado. Obrigado por sua resposta.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138246

Obrigado por sua recomendação do Threshold. Mas eu gostaria de saber como selecionar BBwidthratio. Onde está o BBwithratio?

Cara, é

bbeproporção de largura
 

Exatamente como diz seu título. Você digitou errado na caixa de pesquisa, e ela está na guia "indicadores personalizados".

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)