Resposta

Aluguel de Servidores

22 respostas

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115328

De que site vocês alugam servidores? 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138225

Mais barato do que eles e toda a comunidade virá até você, eu serei seu primeiro cliente

https://contabo.com/?show=servers

 

eles são os mais baratos que você encontrará por aí, isso é certo, se você for mais barato do que eles, bem.....

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138226

É bem possível que, com o i7, eles não anotem o modelo da CPU. Você aluga lá? Em caso afirmativo, pode me dizer qual é a CPU que eles estão usando (está dizendo apenas i7 4*2.6) por 50 euros. Acho que eles deveriam informar ao cliente o modelo e o texto usados

Mais barato do que eles e toda a comunidade virá até você, eu serei seu primeiro cliente
https://contabo.com/?show=servers

eles são os mais baratos que você encontrará por aí, isso é certo, se você for mais barato do que eles, bem.....

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #138232

Servidor Dedicado 
10-Core
 
Apenas 109,99 EUR / mês

 

 

 

 

 

Intel Xeon E5 2630v4 (10 x 2,20 GHz)
 
 

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139475

Servidor Dedicado
10-Core
[/size]Apenas 109,99 EUR / mês[/size]

Intel Xeon E5 2630v4 (10 x 2,20 GHz)

Olá. O que você acha do Contabo? Vou trocar meu SQ VPS. Estou satisfeito com o que uso atualmente, mas o considero muito caro. Estou tentando cortar custos do meu negócio. No mês passado, gastei muito com custos, várias configurações de VPS - 1x SQ, 2x NT, várias assinaturas de dados RT, armazenamento, licenciamento de software, meus custos mensais estão ficando fora de controle. Estou descobrindo que tenho que fazer muitos ticks por mês para cobrir os custos.

Por exemplo, no mês passado, quando cobri os custos, meus lucros estavam em um único dígito (sem brincadeira, menos de $10), mas se eu conseguisse reduzir o custo pela metade, ele teria saltado para quatro dígitos, de modo que as despesas ficaram fora de controle. O mês passado foi excepcional, uma grande combinação de DD em meus sistemas e discricionários, mas quero usar isso como impulso para fazer a mudança. Meu maior DD ainda está por vir, e isso pode significar uma grande perda mensal após os custos. Meu SQ VPS é meu #1 e preciso reduzir o custo... (comprar uma estação de trabalho ou um servidor não é uma opção por motivos).

Uma das coisas que eu tinha em mente era este tópico. Eu sabia que queria voltar a ele por um tempo. Neste fim de semana, estou fazendo a transição do meu SQ do VPS atual para... alguma coisa. Talvez o Contabo, mas li críticas muito ruins... Ele é bom para você? É "apenas" para o SQ, portanto, não é tão crítico quanto meus VPSs do NT (em servidores de negociação rápidos, portanto, sólidos como uma rocha, mas otimizados para o NT e para a execução real de negociações, não para o processamento de números de back-end)...

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139476

Olá. O que você acha do Contabo? Vou trocar meu SQ VPS. Estou satisfeito com o que uso atualmente, mas o considero muito caro. Estou tentando cortar custos do meu negócio. No mês passado, gastei muito com custos, várias configurações de VPS - 1x SQ, 2x NT, várias assinaturas de dados RT, armazenamento, licenciamento de software, meus custos mensais estão ficando fora de controle. Estou descobrindo que tenho que fazer muitos ticks por mês para cobrir os custos.

Por exemplo, no mês passado, quando cobri os custos, meus lucros estavam em um único dígito (sem brincadeira, menos de $10), mas se eu conseguisse reduzir o custo pela metade, ele teria saltado para quatro dígitos, de modo que as despesas ficaram fora de controle. O mês passado foi excepcional, uma grande combinação de DD em meus sistemas e discricionários, mas quero usar isso como impulso para fazer a mudança. Meu maior DD ainda está por vir, e isso pode significar uma grande perda mensal após os custos. Meu SQ VPS é meu #1 e preciso reduzir o custo... (comprar uma estação de trabalho ou um servidor não é uma opção por motivos).

Uma das coisas que eu tinha em mente era este tópico. Eu sabia que queria voltar a ele por um tempo. Neste fim de semana, estou fazendo a transição do meu SQ do VPS atual para... alguma coisa. Talvez o Contabo, mas li críticas muito ruins... Ele é bom para você? É "apenas" para o SQ, portanto, não é tão crítico quanto meus VPSs do NT (em servidores de negociação rápidos, portanto, sólidos como uma rocha, mas otimizados para o NT e para a execução real de negociações, não para o processamento de números de back-end)...

Compre seus próprios servidores! Por que você gasta tanto!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139477

Compre seus próprios servidores! Por que você gasta tanto!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, como eu disse, ter um servidor ou uma estação de trabalho não é uma opção. Portanto, preciso ter um VPS (e, com certeza, não estou fazendo nada com meus servidores de negociação, como na configuração doméstica). A menos que você queira dizer comprar um servidor em uma fazenda de servidores em algum lugar... o VPS é necessário...

Além disso, é um pouco o meu ponto de vista pedir feedback sobre a Contabo, pois estou tentando reduzir meus custos. Estou muito satisfeito com meu atual provedor de VPS do SQ, mas decidi que quero reduzir os custos. Onde você hospeda o SQ? Especificamente o SQ, não estou movendo meus servidores de negociação, já que o speedy é incomparável, mas eles não são de forma alguma bestas de processamento de números, eles são otimizados para uma execução.

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139489

Sim... como mencionei, não posso comprar um servidor ou um PC. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de estilo de vida.

 

Preciso de um VPS. Faço minha geração de estratégias e hospedo meus dois servidores de negociação na nuvem. Não posso ter caixas em uma sala, não é uma questão de custo, é uma questão de estilo de vida.

 

Você realmente usa o Contabo? Estou muito feliz com meu host atual, mas estou tentando cortar custos e estou pagando por coisas como atendimento ao cliente, que na verdade não uso, então queria fazer mais descontos.....

0

Gui

Cliente, bbp_participante, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139496

Sim... como mencionei, não posso comprar um servidor ou um PC. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de estilo de vida.

 

Preciso de um VPS. Faço minha geração de estratégias e hospedo meus dois servidores de negociação na nuvem. Não posso ter caixas em uma sala, não é uma questão de custo, é uma questão de estilo de vida.

 

Você realmente usa o Contabo? Estou muito feliz com meu host atual, mas estou tentando cortar custos e estou pagando por coisas como atendimento ao cliente, que na verdade não uso, então queria fazer mais descontos.....

Olá, amigo,

Estou muito satisfeito com eles, já aluguei 2 VPSs lá (para comércio). O suporte deles também é fantástico.
Abraço,

Pense diferente

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #139501

Tenho usado o Contabo apenas para o SQ3, aquele XEON duplo, uma grande fera, mas estou esperando pelo SQ4 agora e estou construindo minha própria máquina com i7 6900K ou i7 6950X, esse novo projeto não é apenas para o SQ4, mas para meus hábitos de jogo etc,

 

Se, no futuro, eu perceber que o SQ4 funcionará muito melhor com os XEONs, criarei um servidor estritamente para o SQ4 ou alugarei novamente o Contabo, pois fiquei muito satisfeito com ele 🙂 .

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139506

Sim... como mencionei, não posso comprar um servidor ou um PC. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de estilo de vida.

Preciso de um VPS. Faço minha geração de estratégias e hospedo meus dois servidores de negociação na nuvem. Não posso ter caixas em uma sala, não é uma questão de custo, é uma questão de estilo de vida.

Você realmente usa o Contabo? Estou muito feliz com meu host atual, mas estou tentando cortar custos e estou pagando por coisas como atendimento ao cliente, que na verdade não uso, então queria fazer mais descontos.....

Desculpe, mas é um conceito interessante. Caixas em uma sala? Então, o PC é uma caixa em uma sala e é um estilo de vida. Não estou entendendo muito bem.
Você pode ter o estilo de vida que quiser, mas pode explicar melhor por que não compra computadores (adoro filosofia), especialmente o estudo de pensamentos humanos estranhos.
Então, o que o incomoda nas caixas? Sua aparência? O som da ventoinha? Como o PC afeta seu estilo de vida?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139518

Lucca, Karish e notch - obrigado pelo feedback. Acho que vou optar pelo Contabo e configurá-lo neste fim de semana. Vou continuar com o Speedy Trading Servers para minhas duas máquinas de negociação, portanto, essa é "apenas" a máquina de geração de SQ que estou transferindo. Agradeço suas opiniões e recomendações.

 

gentmat - Eu gero minha própria eletricidade pedalando em uma bicicleta conectada a uma turbina. Quase não há horas suficientes no dia para que eu possa pedalar para alimentar o desktop i7 e os monitores que uso para fins discricionários durante o RTH (todos alimentados pela minha configuração Titan Black SLI, um pouco antiga, mas preciso do poder de fogo para os monitores). Isso não chega nem a arranhar a superfície dos outros sete computadores, com 28 monitores combinados em minha casa. Estou perdendo peso, tenho que pedalar muito. Eu literalmente não conseguiria acompanhar as necessidades de energia se fizesse a transição de minhas três máquinas VPS para máquinas em minha casa - não há horas suficientes no dia para pedalar tanto. 

 

No entanto, tenho pensado em terceirizar a venda para mil hamsters, mas aí terei que alimentá-los e dar água. Não é muito diferente da transição do comércio discricionário para o automatizado :rolleyes:

0

gentmat

Cliente, bbp_participante, comunidade, 234 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139618

Lucca, Karish e notch - obrigado pelo feedback. Acho que vou optar pelo Contabo e configurá-lo neste fim de semana. Vou continuar com o Speedy Trading Servers para minhas duas máquinas de negociação, portanto, essa é "apenas" a máquina de geração de SQ que estou transferindo. Agradeço suas opiniões e recomendações.

gentmat - Eu gero minha própria eletricidade pedalando em uma bicicleta conectada a uma turbina. Quase não há horas suficientes no dia para que eu possa pedalar para alimentar o desktop i7 e os monitores que uso para fins discricionários durante o RTH (todos alimentados pela minha configuração Titan Black SLI, um pouco antiga, mas preciso do poder de fogo para os monitores). Isso não chega nem a arranhar a superfície dos outros sete computadores, com 28 monitores combinados em minha casa. Estou perdendo peso, tenho que pedalar muito. Eu literalmente não conseguiria acompanhar as necessidades de energia se fizesse a transição de minhas três máquinas VPS para máquinas em minha casa - não há horas suficientes no dia para pedalar tanto.

No entanto, tenho pensado em terceirizar a venda para mil hamsters, mas aí terei que alimentá-los e dar água. Não é muito diferente da transição do comércio discricionário para o automatizado :rolleyes:

Case-se, depois tenha 11 filhos e deixe-os trabalhar :p Tenha 22 computadores com 10 núcleos para jogos e 10 para trabalho.
Para aproveitar melhor o tempo, adquira o vive htc e instale o jogo de bicicleta. Aproveite sua própria eletricidade com 11 crianças andando pela casa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139636

Fiz a transição do meu VPS SQ para a Contabo no fim de semana. Levei cerca de 3 horas depois que enviaram meu login para colocar tudo em funcionamento - baixando vários programas (Google Drive, Dimension 4, CCleaner, o próprio SQ, etc.), transferindo dados para o SQ, configurando coisas, etc. etc. Você sabe como é. É bastante fácil, mas é uma dor de cabeça. Eu estava adiando isso há algum tempo, mas finalmente o fiz no sábado à noite.

 

A mudança para o Contabo aumentou o número de instâncias do SQ que estou executando em quase duas vezes, enquanto reduziu o custo para menos de 1/4 do que era.

 

Não é tão conveniente - eu costumava ter meus VPS de negociação (tenho 2) e meu VPS de SQ no mesmo host de "uso geral". No entanto, mudei meus VPSs de negociação para Servidores Speedy Trading há alguns meses por motivos de estabilidade (e ping). É uma longa história, mas basicamente meu provedor de dados em tempo real continuava tendo desconexões intermitentes, o que, é claro, atrapalha muito as estratégias automatizadas (se a desconexão for longa o suficiente para que sua plataforma expire, o que estava acontecendo). Isso estava acontecendo apenas uma ou duas vezes a cada um ou dois meses, mas era o suficiente, então... depois que mudei meu provedor de VPS de negociação e meu provedor de dados em tempo real, as desconexões pararam totalmente. Pelo menos nada agora por cerca de ...4 meses? Algo assim.

 

Agora mudei a execução do SQ para o Contabo, que é muito mais econômico. Parece um pouco mais lento na geração de estratégias, mas o aumento das instâncias deve compensar isso. Acho que a velocidade do núcleo é um pouco menor.

 

Não é tão fácil quanto ter um único host, mas os resultados e a eficiência de custo são muito melhores e, depois que a área de trabalho remota é configurada (cerca de 10 segundos), não importa realmente onde estou me conectando.

0

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139768

Olá, estou pensando em comprar meu próprio servidor

 

1. Necessidade de testar milhares de estratégias. Preciso executar de 30 a 50 terminais MT4 ou, mais idealmente, de 100 a 200 terminais MT4 (com 99 EA instalados em cada MT4). No meu ritmo atual, vou levar muito tempo para concluir todos os testes. Como tempo é dinheiro, estou pensando em investir na compra de um servidor para acelerar o desenvolvimento de meus EAs.

 

2. Qual sistema de janelas devo adquirir? Sou novo no assunto, então o MT4 pode ser instalado no Windows Server 2012 R2?

 

Atualmente, meu Windows 10 está me causando problemas. Ele é reiniciado automaticamente e, portanto, interrompe meus testes de EA. Estou pensando se alguma versão do servidor Windows tem reinicialização automática (que pode ser substituída? porque não quero acabar com o mesmo problema com o Windows 10)... desculpe se fiz alguma pergunta boba, porque não sou uma pessoa que entende de computador.

0

Cujo

Cliente, bbp_participant, comunidade, 101 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139776

Olá, estou pensando em comprar meu próprio servidor

 

1. Necessidade de testar milhares de estratégias. Preciso executar de 30 a 50 terminais MT4 ou, mais idealmente, de 100 a 200 terminais MT4 (com 99 EA instalados em cada MT4). No meu ritmo atual, vou levar muito tempo para concluir todos os testes. Como tempo é dinheiro, estou pensando em investir na compra de um servidor para acelerar o desenvolvimento de meus EAs.

 

2. Qual sistema de janelas devo adquirir? Sou novo no assunto, então o MT4 pode ser instalado no Windows Server 2012 R2?

 

Atualmente, meu Windows 10 está me causando problemas. Ele é reiniciado automaticamente e, portanto, interrompe meus testes de EA. Estou pensando se alguma versão do servidor Windows tem reinicialização automática (que pode ser substituída? porque não quero acabar com o mesmo problema com o Windows 10)... desculpe se fiz alguma pergunta boba, porque não sou uma pessoa que entende de computador.

 

Tenho atividades comerciais em várias máquinas VPS que executam tanto o Windows Server 2012 quanto o 2008 R2. 

 

Na minha opinião, o 2008 R2 é mais fácil. Acho que isso se deve ao fato de ele ser menos chamativo e mais parecido com o Windows da "velha guarda", que é minha zona de conforto, antes de o Windows se tornar "parecido com a Apple".

 

Dito isso, eu gostaria de ser mais técnico, pois adoraria aprender uma distribuição Linux. O licenciamento do Windows para um VPS representa um valor considerável de % da taxa do VPS. Talvez um dia, mas negociar, estudar negociação, aprender negociação, projetar e testar sistemas e, na verdade, você sabe, negociar em si... toma tanto tempo que mal consigo aprender a fazer o básico no próprio Windows. Se algo der errado com o NT, o IB ou qualquer outra coisa que eu esteja usando, como o SQ, posso pacientemente sentar e resolver o problema com o suporte, mas, na verdade, executar o servidor... pfff...

 

Também por esse motivo, prefiro usar um VPS em vez de realmente comprar um servidor. Sei que um servidor seria mais barato a longo prazo, mas as taxas do VPS vão para o meu plano de negócios e, desde que eu esteja adiantado no mês, no trimestre e no ano, está tudo certo.

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 22)

1 2