Resposta

Já tenho o código-fonte do EA mq4. Como usar o testador no StrategyQuant para backtesting em várias moedas?

2 respostas

Ensolarado

Assinante, bbp_participant, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115341

Sei que não consigo nem mesmo carregar o arquivo mq4 no SQ. Então, o que devo fazer para poder fazer backtest no SQ para resultados em várias moedas?

Se eu conhecer as regras de negociação do EA, poderei criar a mesma coisa no assistente do EA. Mas, além de não conhecer as regras de negociação do EA, a SQ também não consegue abrir o arquivo de estratégia do assistente do EA.

 

O que eu posso fazer?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138278

O SQ3 tem um construtor de estratégias manual muito simples que você pode usar. Ele não pode carregar arquivos do MQ4 ou do EA Wizard. O SQ4 está sendo transformado em alfa ou beta ainda este ano, integrará o EA Wizard a ele e poderá fazer backtesting em nível de portfólio. Também estou esperando por isso.

0

Ensolarado

Assinante, bbp_participant, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138295

O SQ3 tem um construtor de estratégias manual muito simples que você pode usar. Ele não pode carregar arquivos do MQ4 ou do EA Wizard. O SQ4 está sendo transformado em alfa ou beta ainda este ano, integrará o EA Wizard a ele e poderá fazer backtesting em nível de portfólio. Também estou esperando por isso.

Uau, mal posso esperar

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)