Resposta

Importação de indicador personalizado para barras Renko

1 resposta

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115550

Olá,

 

Estou tentando configurar o uso de gráficos off-line para minha estratégia. Carreguei os dados de ticks e tenho o arquivo no SQ. Tenho alguns indicadores personalizados que gostaria de usar. Passei pela parte em que você define o indicador e, em seguida, não consegui importar os dados.

 

Estou usando a plataforma MT4. Há dois campos que precisam de diretórios selecionados. Parece que não entendo o que são esses diretórios. Gostaria de fazer isso automaticamente e não precisar fazer a importação manual.

 

Alguém sabe quais diretórios estão nesses dois campos e como encontrá-los?

 

 

 

Pergunta 2: Se estiver usando gráficos off-line e fazendo uma importação manual usando GenBuilder_IndicatorExportEA.mq4, em que período de tempo você coloca o testador de estratégia?

 

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139383

Olá,

 

Parece que, nas versões mais recentes do MT, os dois caminhos devem ser os mesmos, ou seja, a pasta raiz do MT4 (por exemplo, C:\MetaTrader 4), mas preciso testar se ele funciona corretamente dessa forma

Defina o período de tempo para corresponder aos dados no StrategyQuant. Se você criar estratégias no M30, use o M30 também para calcular os valores

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)