Resposta

Criação de dados de índice para o MT4 da Activtrades

1 resposta

Rafael Vila

Cliente, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115856

Hi,

 Estou começando agora com o StrategyQuant e tenho muitas perguntas.

 Eu estava analisando algumas das estratégias incluídas no software. Em seguida, decidi aplicá-las a novos dados do DAX.

  Criei um novo ticker seguindo as instruções.

 Primeiro problema: os exemplos que tenho são para forex, portanto, os detalhes de pips/ticks etc. são um pouco diferentes. 

Quando testo novamente a estratégia, ela é COMPLETAMENTE diferente, ficando total e constantemente mais solta.

 Portanto, a primeira suspeita é que talvez minhas configurações de dados estejam erradas.

 

 Copio aqui as informações que obtive de minha corretora activtrades / plataforma MT4) para o DAX:

   Valor do tique: 12,5

   Tamanho do tique: 0,5 (isto é, 0,5 pontos)

    spread = 15 pips (exemplo: 11.100,0 a 11.101,5) 

 

 Mas não tenho certeza se implementei isso corretamente no SQ

- O que eu coloquei foi: 

 

  Valor do ponto em $ = 25 (não faço diferença entre eur e $)

  pip/Tick step= 0,5 pip/Tick Size: 1 ¿?

  Def spread: 15 pips Custo = 0 

 

 Eu teria que fazer isso para o S&P e todos os outros índices, portanto, é importante que eu entenda isso corretamente.

 Essa é uma pergunta muito básica, mas não encontrei uma explicação clara sobre isso no fórum.

       Com os melhores cumprimentos

 Rafael

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #140292