Resposta

Criação de dados de índice para o MT4 da Activtrades

1 resposta

Rafael Vila

Cliente, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #115856

Hi,

 Estou começando agora com o StrategyQuant e tenho muitas perguntas.

 Eu estava analisando algumas das estratégias incluídas no software. Em seguida, decidi aplicá-las a novos dados do DAX.

  Criei um novo ticker seguindo as instruções.

 Primeiro problema: os exemplos que tenho são para forex, portanto, os detalhes de pips/ticks etc. são um pouco diferentes. 

Quando testo novamente a estratégia, ela é COMPLETAMENTE diferente, ficando total e constantemente mais solta.

 Portanto, a primeira suspeita é que talvez minhas configurações de dados estejam erradas.

 

 Copio aqui as informações que obtive de minha corretora activtrades / plataforma MT4) para o DAX:

   Valor do tique: 12,5

   Tamanho do tique: 0,5 (isto é, 0,5 pontos)

    spread = 15 pips (exemplo: 11.100,0 a 11.101,5) 

 

 Mas não tenho certeza se implementei isso corretamente no SQ

- O que eu coloquei foi: 

 

  Valor do ponto em $ = 25 (não faço diferença entre eur e $)

  pip/Tick step= 0,5 pip/Tick Size: 1 ¿?

  Def spread: 15 pips Custo = 0 

 

 Eu teria que fazer isso para o S&P e todos os outros índices, portanto, é importante que eu entenda isso corretamente.

 Essa é uma pergunta muito básica, mas não encontrei uma explicação clara sobre isso no fórum.

       Com os melhores cumprimentos

 Rafael

0

matka

Cliente, bbp_participant, comunidade, 186 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #140292

O que costumo fazer é examinar a lista de negociações no SQ e corrigir as configurações até que esteja tudo certo. Na lista de negociações, você pode ver os detalhes necessários para entender como as coisas mudam quando você ajusta as configurações do símbolo. Acho que a melhor maneira de entender as dependências entre a plataforma e o símbolo do SQ é fazer experimentos, para que você possa jogar com qualquer símbolo no futuro. Minhas configurações de DAX/MT4: Valor do ponto:1, Passo do pip/ticket:0,1, Tamanho do pip/ticket:1.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)