Resposta

Sugestão de estratégias de saída

3 respostas

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116169

Como um novato em linguagem de programação de EA, sugiro que você adicione uma função de combinação para grupos de estratégias em um EA de saída. Como alternativa, aprimore o EA Wizzard para combinar qualquer EA criado pelo SQ em um único.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #140976

Olá,

 

Essa é uma ideia interessante que já foi levantada por alguns usuários, mas talvez seja algo para um futuro distante. Por que você precisaria combiná-los?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #140984

Ideia incrível 4sure, acho que isso será benéfico e economizará espaço,

imagine 1 EA = Um portfólio de dois EAs juntos,

 

Pelo que me lembro, essa ideia foi ouvida aqui no fórum,

embora não tenha sido confirmado que ele será implementado na nova versão SQ4,

 

Essa é uma ótima ideia que eu gostaria de ver na nova versão do SQ4 e acho que muitos usuários aqui ficarão felizes em ver 🙂

0

gusyoan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #140993

Olá,

 

Essa é uma ideia interessante que já foi levantada por alguns usuários, mas talvez seja algo para um futuro distante. Por que você precisaria combiná-los?

 

Algumas estratégias foram criadas por indicadores personalizados. Quando você tiver muitas estratégias para carregar no VPS, será muito difícil se o servidor VPS estiver longe de você. EX: Eu moro na Austrália, minha corretora é sediada no Reino Unido, portanto, tenho que escolher um servidor VPS do Reino Unido porque fica perto da minha corretora. Quando faço o upload de todos os EAs e outros arquivos, às vezes ele falha várias vezes devido ao atraso na distância.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)