Resposta

Referência máxima da barra de negociação

2 respostas

kleung88

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116298

Olá, estou tendo um problema com a referência da barra de negociação máxima. Usei o SQ para gerar as estratégias e depois importei os códigos para o TradeStation para que a negociação simulada fosse executada. O erro de compilação foi que a referência da barra de negociação excedeu as barras disponíveis. Por exemplo, verifiquei que uma estratégia exigia 260 barras anteriores como referência para gerar um sinal para a barra atual. Assim, eu me certifiquei de que a configuração TS nas barras fosse alterada para detecção automática, mas a compilação falhou. Em seguida, mudei para a configuração manual para inserir o número necessário de barras, mas ainda assim houve falha. As barras diárias e horárias disponíveis dos símbolos TS excedem em muito 260 barras de históricos. Experimentei vários símbolos em diferentes períodos de tempo que vêm com mais de 1.000 barras de histórico, em comparação com algumas estratégias adicionais geradas pelo SQ que exigem um mínimo de 200 barras de histórico. No entanto, até o momento, não tive sorte na compilação. Alguém já se deparou com problemas semelhantes ou pode me informar qual é a causa? Muito obrigado!   

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141464

Olá,

 

Dê uma olhada na página 133 do guia SQ PDF https://strategyquant.com/licenses/d?code=squg se essa mudança de configuração ajudará

0

kleung88

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141474

Sim, está funcionando! Obrigado, Tomas!

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)