Resposta

Velocidade de carregamento do tamanho do arquivo STR

3 respostas

kleung88

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116363

Há alguma implicação no tamanho do arquivo .str gerado a partir das estratégias de compilação?

 

Detectei alguns problemas de desempenho durante os novos testes, especialmente durante o teste de robustez do MC aleatório. Alguns dos arquivos de estratégia podem ser carregados e salvos rapidamente, e o resultado do teste de robustez pode ser clicado para ser visualizado rapidamente, mas alguns deles levaram a memória ao limite e fizeram o PC travar.

 

Descobri que, no processo Build Strategies (Criar estratégias), o tamanho dos arquivos da cadeia de estratégias pode estar um pouco abaixo de 100 KB para cada um. Mas, de repente, o tamanho do arquivo ao longo da cadeia pode saltar para mais de 6 Mb. Em algum momento, vi até mesmo alguns arquivos com tamanho superior a 30 Mb para cada um. O maior tamanho de arquivo detectado foi de 58 Mb. O arquivo de 6 Mb causou alguma lentidão durante a verificação dos resultados de robustez, mas ainda assim aceitável. Quanto aos arquivos com mais de 30 Mb, eles geralmente causam o travamento do programa. Pressionar o botão "Perform Memory Cleanup" (Executar limpeza de memória) também não deu nenhuma resposta.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141664

Olá,

 

Obrigado por informar isso. Ele foi encaminhado a Mark 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141695

O tamanho do arquivo depende principalmente do número de negociações que foram produzidas pela estratégia. Se a estratégia produzir um número muito grande de ordens (mais de 10 mil), o tamanho do arquivo também será grande.

 

Você pode limitar o número máximo de negociações que a estratégia produz ou filtrar as estratégias que têm muitas negociações.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

kleung88

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141697

Entendo. Parece-me um pouco estranho que haja uma diferença tão drástica entre os tamanhos dos arquivos na mesma execução de estratégias de construção, em que todos os blocos de construção escolhidos são os mesmos em todas as estratégias geradas na mesma execução. Além disso, eu estava usando o período de tempo H4, não os inferiores, e suponho que o número de negociações deva ser gerenciável. Só estou um pouco cético quanto à possibilidade de alguma coisa em minha parte ter sido operada incorretamente também.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)