Resposta

Não é possível encontrar o site

5 respostas

Rico

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116537

Várias vezes, quando acessei o site da SQ, recebi uma mensagem de que o site não está disponível.

 

Não me lembro da mensagem exata, mas basicamente o site não é exibido.

 

Há algum problema conhecido?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142257

Olá,

 

Não temos problemas registrados. Este link está funcionando para você? https://strategyquant.com/eawizard/download ?

0

Rico

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142263

Sim, esse link funcionou para mim, embora tenha demorado um pouco para aparecer na primeira vez.

 

O problema para mim tem sido intermitente. Não o tive nesta semana (até o momento).

 

Não acho que seja um problema com minha conexão com a Internet, pois consegui acessar outros sites sem problemas. Isso só acontecia - às vezes - com o site SQ.

0

Rico

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142438

Isso aconteceu novamente há um ou dois dias. Esta é a mensagem que recebo: "O Safari não consegue encontrar o servidor. O Safari não pode abrir a página em "www.strategyquant.com" porque o Safari não consegue encontrar o servidor "www.strategyquant.com"".

 

A propósito, eu gostaria de carregar uma foto, mas ainda não sei como fazer isso. Você pode realmente carregar ou vincular fotos aqui? Se sim, como você faz isso?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142455

Olá,

 

Não tenho certeza do que pode estar causando problemas no lado. Parece mais um problema com o servidor DNS.

Você pode me enviar o arquivo para [email protected] se não puder ser anexado

0

Rico

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142534

Ok, Tomas, enviei a captura de tela por e-mail.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)