H1, H4, D

1 resposta

shawnonghs

Cliente, bbp_participante, comunidade, 13 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116775

Olá a todos,

 

Comecei a usar o SQ recentemente e tenho uma pergunta. Quais períodos de tempo vocês já usaram antes e há alguma diferença entre eles?

1. velocidade de geração e

2. robustez das estratégias?

Conforme declarado no título, estou interessado em experimentar esses três períodos de tempo. Gerei um conjunto de cerca de 15 mil estratégias usando a evolução genética no período diário e agora estou realizando os testes de WFM. Gosto do D, pois ele gera estratégias mais rapidamente, mas percebo que ele pode não ser adequado para uma conta menor e para testes futuros, pois produz muito poucas negociações em um período de tempo. 

Embora o H1 pareça ser o período de tempo popular, minha tendência natural se inclina mais para o H4 intermediário, pois presumo que o H1 possa demorar muito mais e produzir estratégias menos robustas (minha opinião infundada).

Alguém já tentou gerar estratégias nesses dois períodos de tempo? Qual é a sua opinião?
 

Obrigado, pessoal. Agradeço a ajuda.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #142923

O H4 apresenta erros ao usar o SL\TP baseado em ATR, portanto, tenha isso em mente,

 

use somente M15~H1 ou D1,

 

Quanto maior o TF, mais rápida é a geração,

Quanto menor o TF, mais lenta é a geração,

 

Quanto mais negociações você tiver em cada estratégia, menor será a chance de resultados baseados na sorte,

Em outras palavras... tente buscar o H1 M30 para as gerações, eu diria que se você tiver um PC forte, use o H1, se tiver um bom PC, use o M30,

Se você tiver um PC muito lento, use o D1... mas lembre-se do recurso de número de negociação que eu lhe disse agora,

 

Boa sorte 🙂 

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)