Resposta

A precisão do teste de 1 minuto não tem negociações, mas o período de tempo selecionado tem

3 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #116804

Versão SQ, 3.8.1

 

dados: dados de preços do mercado futuro.

 

Gerei algumas strs com o período de tempo selecionado.

 

Mas quando testamos novamente essas strs com precisão de teste de 1 minuto, muitas strs não têm negociações.

 

Isso é um bug ou é normal? Carreguei algumas strs abaixo. A equipe de desenvolvimento ou outras pessoas poderiam verificar isso?

 

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #143011

Olá,

 

Com os dados de futuros, você deve sempre usar o mecanismo de teste do NinjaTrader ou da TradeStation. No momento, esse mecanismo só pode funcionar corretamente com a precisão do "timeframe selecionado".

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #143025

Mas eu tenho os dados de preço, e o horário da barra é o horário de abertura, não como o do TS. Então, importo dados de 1 minuto para o SQ como tipo mt4.

 

tomas262, você tem certeza de que o mecanismo TS só pode executar o "período de tempo selecionado", mesmo que eu escolha a precisão de 1 minuto?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #143049

Olá,

 

Sim, o mecanismo TradeStation/NinjaTrader pode trabalhar de forma confiável apenas com o "período de tempo selecionado", ou seja, com os dados do período de tempo que você importou.

Se você tiver dados em que o horário da barra é o horário de abertura, poderá fazer um experimento usando o mecanismo MT

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)