Resposta

Dúvida sobre a "posição do mercado é plana

3 respostas

IvanD1983

Assinante, bbp_participante, comunidade, 46 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #117262

Oi, Tomás,

 

Coloquei à prova um EA recém-desenvolvido em uma conta de demonstração. Mas tenho uma pergunta.

 

Minha conta negociará 4 gráficos no período de 4 meses (somente EU, GU, UJ, AU). Portanto, meu EA foi adicionado a 4 gráficos diferentes. Uma das condições é que a "Posição de mercado seja plana" para entrar em uma posição longa ou curta. Minha dúvida é: se eu estiver em uma posição comprada na UE, isso significa que, como a GU também tem a condição "Market Position is Flat", não abrirá negociações até que eu esteja sem posições no mercado? Minha intenção é que apenas uma negociação possa ser feita por vez por par, mas esses quatro pares podem fazer negociações. Portanto, em outras palavras, posso ter até 4 posições abertas, mas nunca no mesmo par. Devo alterar minha condição "Market Position Flat"?

 

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #143814

Olá,

 

A função Assistente do EA para posição de mercado verifica o status apenas do par selecionado (por exemplo, EURUSD). Se você tiver uma posição aberta em outro mercado (USDCHF, por exemplo), ela não será considerada.

0

Steve Green

Assinante, bbp_participant, comunidade, 47 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202979

Oi, Tomás,

Se você fosse examinar todos os pares, bastaria criar uma função personalizada e retirar o código do símbolo destacado (na imagem anexada nas postagens anteriores)?

Minha pergunta, na verdade, é: essa é a maneira mais eficiente?

Cumprimentos

Steve

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #203037

Olá,

Sim, você pode criar a mesma função (usar um nome diferente) sem OrderSymbol() == Symbol() para fazer a varredura em todos os mercados

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)