Resposta

O reteste não está funcionando

2 respostas

JRod78

Cliente, bbp_participant, comunidade, 33 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #117898

Olá

 

Desenvolvi cerca de 3.000 estratégias em 10 instâncias e as salvei em um diretório. Quando as carrego em meu SQ principal para fazer meu teste de robustez, elas não aparecem com nenhum resultado. Carrego no reteste e executo com as mesmas configurações e ele não aciona nenhuma negociação para nenhuma das 3.000 estratégias. Quando tento retestar em uma de minhas instâncias, os resultados aparecem sem problemas.

 

Não posso testar novamente em minhas instâncias temporárias, pois elas não têm todos os dados de ticks da Dukascopy devido a restrições de espaço.  

 

Já tentei recarregar o SQ e reiniciar o computador e nada mudou. Tentei testar com precisão de 1 minuto e com o período de tempo mais rápido. Tentei vários instrumentos e nenhum deles aciona nenhuma negociação.

 

Alguma ideia do que pode estar causando isso?

 

Obrigado

 

Jarrod

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #145141

Olá,

 

o mesmo STR deve ser negociado da mesma forma em todas as cópias que estão sendo executadas em seu PC. Não há motivo para essa diferença, a não ser configurações diferentes. Você transfere a configuração entre as instâncias do SQ usando a função "salvar configurações"? Você verificou se as configurações estão corretas para não evitar a negociação?

0

Robbie

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #145145

Olá Jarrod,

 

Estas são as etapas que eu sigo...

 

1. Clique em "Retest Strategies" (Estratégias de reteste) para colocar o SQ no modo de reteste

 

2. Carregue as estratégias a serem testadas novamente no "Retest Strategies Databank" (Banco de dados de estratégias de reteste)

 

3. Clique duas vezes em qualquer uma das estratégias no banco de dados para que ela seja imediatamente reexecutada. O SQ usará os parâmetros da "estratégia clicada" e mudará automaticamente o modo para "Resultados". Você deverá ver os mesmos resultados que viu quando a estratégia foi criada inicialmente. Se os resultados não forem os mesmos, verifique o Gerenciador de dados para garantir que as configurações do instrumento e o fluxo de dados de entrada do instrumento sejam os mesmos usados para criar a estratégia inicialmente

          .

4. No modo "Results" (Resultados), clique em "Strategy Settings" (Configurações da estratégia) para ver as "Current Settings" (Configurações atuais) da estratégia que você acabou de executar.

 

5. Clique em "Apply Strategy Settings" (Aplicar configurações de estratégia) com a tarefa "from/to" (de/para): Retest strategies". Isso copiará os parâmetros da "estratégia clicada" para as "Configurações" do modo "Reteste"

 

6. Clique em "Settings" (Configurações) na parte superior da janela SQ para ver as configurações que você acabou de copiar para o modo "Retest" (Reteste). Elas devem ser as mesmas da "estratégia clicada"

 

7. Inspecione "Data, Strategy Options, Money Management, Robustness Tests and Ranking Options" (Dados, opções de estratégia, gerenciamento de dinheiro, testes de robustez e opções de classificação). Todas elas agora conterão exatamente os mesmos parâmetros da "estratégia clicada"

 

8. Clique em "Progress" na parte superior da janela SQ

 

9. Clique em "Start" (Iniciar) para testar novamente todas as estratégias no banco de dados "Retest" (Testar novamente)

 

Todas as estratégias que você carregou no banco de dados "Retest" serão executadas novamente e você deverá ver os mesmos resultados de quando foram geradas pela primeira vez no modo "Build strategies".

 

Abraço

Raio

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)