Resposta

chamada ambígua para função sobrecarregada erro mt5

4 respostas

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234022

Olá, estou tentando criar um expert que registre no arquivo quando o ashi está em alta ou em baixa no mt5 usando o aplicativo editor on-line

Mas quando compilo o expert, recebo este erro

Chamada ambígua para função sobrecarregada

Verifique o código gerado pelo editor aqui

https://pastebin.com/n4ejUfg4

Tentei adicionar #include na parte superior do código, como alguém sugeriu, mas recebi a seguinte mensagem

Não é possível abrir o arquivo de inclusão "C:\Users\sooom\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075\MQL5\Include\stdlib.mqh" com sinais x.mq5 11 11não foi possível abrir o arquivo de inclusão "C:\Users\sooom\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075\MQL5\Include\stdlib.mqh" com sinais x.mq5 11 11

Na verdade, não tenho o stdlib.mqh no arquivo de inclusão e não consegui encontrá-lo on-line

Alguma ajuda?

obrigado

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234025

Aqui está uma foto do que estou falando

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234064

Olá? alguém

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234104

Ninguém está usando o mt5?

0

Tarwada

Assinante, bbp_participante, comunidade, curso_estratégicoquant-x-curso, 92 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #235892

Ainda estou preso a isso

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)