Resposta

Resultados dos backtests

2 respostas

Edoardo Giammarco

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #286238

Olá, boa noite

Gostei muito de todas as funcionalidades da versão de avaliação gratuita, mas, antes de comprar, gostaria de entender por que ainda estou enfrentando alguns problemas.

Os resultados do backtesting não correspondem a algumas estratégias quando tento testá-las no terminal MT5. Eu me certifiquei de que os dados em uso têm o mesmo fuso horário etc...

Não sei como me certificar de que eles têm o MESMO arquivo de conjunto de dados, mas duvido que seja por causa disso, pois uma estratégia MUITO lucrativa desenvolvida no StrategyQuant X explodirá a conta quando for testada no MT5 com o mesmo capital inicial e configurações etc. (tanto o MT5 quanto a estratégia quant são definidos em dados TICK, usando XAUUSD).

Eu disse que duvido que sejam os diferentes provedores de dados, porque acho que não pode haver diferenças tão grandes nos mercados para explodir uma conta e fazer outra ir para +500%?

Obrigado por qualquer ajuda

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #286256

Você pode compartilhar a estratégia ou enviá-la para [email protected] para nossa verificação e backtest no MetaTrader

0

Edoardo Giammarco

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #286269

Abaixo, colei o arquivo da estratégia, a captura de tela da curva de patrimônio líquido para os testes no Metatrader e a captura de tela da curva de patrimônio líquido quando os testes foram feitos na plataforma de estratégia quant.

O teste do Strategy Quant foi realizado entre as datas de 2004 e 2019, enquanto o do metatrader foi realizado apenas entre 2015 e 2019 (reduzi o período de tempo apenas para não perder tempo e ver se havia correspondência ou não). Parece haver uma enorme discrepância e eu realmente não sei o que estou fazendo de errado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)