Resposta

Pausa/Resumo & Parada do Construtor

2 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258361

Alguém pode me dizer a diferença entre "parar" e "pausar/resumir" com relação ao que acontece debaixo do capô.

Por exemplo, digamos que estou administrando o construtor há algumas horas e tenho 3000 estratégias aceitas no banco de dados. Se eu apertar o stop, sair do software e fechar o PC e depois atirar tudo de volta no dia seguinte, o que acontece quando eu carrego no 'start' do reconstrutor? Será que ele começa de onde parou?

No modo aleatório, o que o impede de tentar construir combinações que já tentou e descartou?

Existe alguma diferença se estiver no modo genético?

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258366

todo genético parte de uma construção aleatória... sua história sem fim, por seus ajustes a genética é reiniciada, por causa do que você definiu como estagnação da aptidão

então STOP ou PAUSE doenst realmente importa...com geração aleatória não tem impacto, com genética você perderá apenas muito pouco da evolução da geração

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258387

Obrigado pela resposta, muito apreciado.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)