Resposta

Perguntas de verificação cruzada

7 respostas

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #254927

Olá,

Tenho as seguintes perguntas sobre as verificações cruzadas de robustez. Espero que alguém possa me ajudar.

1) Qual é a ordem em que as verificações cruzadas são feitas? É a partir do básico (precisão do backtest e manipulação de MC), depois para o padrão e, por fim, para o extensivo?

2) As verificações cruzadas são feitas antes ou depois dos filtros (na guia de classificação)?

3) Na verificação cruzada de maior precisão do backtest, ao selecionar a amostra na guia de filtragem, qual é a diferença entre "OOS" e "OOS every"?

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #254960

Olá,

Confira este artigo que descreve o processo de "verificação cruzada" com muito mais detalhes https://strategyquant.com/doc/strategyquant/cross-checks-automated-strategy-robustness-tests/

0

huangwh88

Customer, bbp_participant, community, 113 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #254968

Olá, consulte este artigo que descreve o processo de "verificação cruzada" com muito mais detalhes https://strategyquant.com/doc/strategyquant/cross-checks-automated-strategy-robustness-tests/ 

Obrigado, Tomas, desculpe-me por não ter visto.

0

Bogdan Danila

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275501

Olá,

No Retester (e também no Builder), acho que todas as verificações cruzadas estão "congeladas" (a opção geral "Desativar todas as verificações cruzadas" não pode ser alterada; e testes individuais, como "Manipulação de negociações Monte Carlo", não podem ser ativados; "Backtests em mercados adicionais" não podem ser desativados - estão acinzentados). A captura de tela está aqui: https://www.dropbox.com/s/m4j799k73dxy48h/Screen%20Shot%202021-12-13%20at%2018.12.29.png?dl=0

Tentei reiniciar o aplicativo, reiniciar o computador e a situação é a mesma... Basicamente, não consigo fazer nenhuma alteração nas verificações cruzadas nem no Builder nem no Retester.

O que devo fazer, por favor?

Cumprimentos,

B.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275507

Olá,

você deve poder alternar a opção "desativar tudo..."

Você executa a versão 135 no Windows? Entre em contato comigo

0

Bogdan Danila

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275509

Sim, versão 135 no Windows.

Não consigo alternar nenhum botão na (e somente na) seção de verificação cruzada em Builder e Retester (incluindo "Desativar todas as verificações cruzadas").

Gostaria de saber se alguém já viu isso antes e qual seria a solução. Proalvez reinstalar tudo de novo...

/B.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275566

Olá,

me avise para [email protected] quando você estiver disponível normalmente. Poderíamos tentar uma sessão de área de trabalho remota na qual eu verificaria o problema

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)