Resposta

Curso de Vídeo Algotrading

7 respostas

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262689

Qual é a qualidade do "Curso em Vídeo sobre Algotrading" que acompanha o StrategyQuant X? Ele é suficiente para direcioná-lo a um portfólio de estratégias lucrativas?

Obrigado...

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #265992

Aqui, isso responderá à sua pergunta. É um portfólio criado e em execução em uma demonstração.

 

 

0

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266003

Você está dizendo que aprendeu a fazer isso por meio do curso que veio com a SQX? Além disso, essa curva de patrimônio não inspira muita confiança. Boa recuperação no final, mas muito DD antes. Talvez em um período maior ela tenha se mostrado mais suave?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266009

Aqui está meu conjunto de demonstração de mais de 600 estratégias SQX em execução na conta de demonstração há quase um ano

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266084

Obrigado, hankeys. Você aprendeu a criar esse portfólio com o curso em vídeo? A pergunta era sobre se o curso em vídeo era suficiente para você começar a criar um portfólio lucrativo.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266111

Sim, eu fiz o curso, mas foi há algum tempo, em 2016, quando trabalhávamos com o SQ3 e não com o SQX, portanto, ainda estou aprendendo e, antes disso, também tenho algumas experiências com forex e metatrader, portanto, não preciso aprender o básico

Quais são suas experiências com MTs, forex, VPSes, etc.?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

jpcoder

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 29 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266182

Tenho alguma experiência com todos eles.

0

Chainika

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #281976

Você pode se inscrever no curso em vídeo que mencionou. Isso deve ajudar. Como alternativa, há vários cursos autônomos e conduzidos por profissionais disponíveis on-line.

Espero que tenha sido útil.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)