Resposta

Indicador personalizado

4 respostas

Xcoke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257667

Olá,

Preciso encontrar boas estratégias baseadas em indicadores comerciais que o ex4 restrinja ao nome da minha conta e encontrei a mensagem abaixo que me faz pensar que a SQX pode me ajudar com isso.

Minha pergunta é: ele está implementado e pronto para uso na versão atual ou não?

 

"17 de dezembro de 2019
Por tomas262

Apenas para informá-lo, o SQX em breve poderá importar dados de indicadores personalizados (com um novo bloco de construção - 'dados CSV externos'). Será basicamente o mesmo que você poderia fazer no SQ3, portanto, pode ser outra opção para você também - exportar seus dados de indicadores personalizados e importar para o SQX."

0

Xcoke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257668

Se esse recurso for implementado

O que entendi está correto? Posso exportar cada valor do conjunto de indicadores comerciais que fornecem buffer para arquivos csv e depois importar para o sqx.

e o Builder pode usar esses valores como critérios de entrada/saída das estratégias geradas.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257693

Olá,

Sim, a importação de dados CSV personalizados será compatível com a próxima atualização 127. Também forneceremos documentação para o novo recurso

0

Xcoke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257700

Quando vocês lançarão o 127?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257729

há uma versão Dev que você pode baixar em nossa página de download para testes.

 

Planejamos lançar a compilação 127 provavelmente no final desta semana.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)