Resposta

Dados limitados disponíveis

2 respostas

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242263

Eu negocio criptografia e tento seguir o guia de desenvolvimento de estratégias.

Gerei até agora cerca de 28k estratégias para comercializar BTC e apenas uma passou em todos os testes recomendados.

Tenho dados de 2017.01.01 até 2019.06.01.

Uso a primeira parte 60% (18 meses) para a geração da estratégia, 20% (6 meses) para os testes de oss e a última parte 20% (6 meses) para o teste de oss final.

O percentual de saída de estratégias válidas é muito baixo.

Que problemas posso enfrentar se usar todos os dados disponíveis para a geração de estratégias? (60% é, 40% oss) e depois disso 20% para testes oss e último 20% para teste oss final.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242265

Olá,

Acho que você poderia definitivamente obter mais dados já que o bitcoin já é comercializado há muitos anos.

No entanto, é sempre bom ter alguma porção de dados disponíveis para o teste OSS de verificação, como você mencionou

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242272

Há um problema com dados antigos

No preço criptográfico do BTC, por exemplo, é dinâmico ao longo dos anos: 0.01$, 1$, 30$, 1300$, 20000$, e as configurações de pips também são dinâmicas.

https://strategyquant.com/forum/topic/piptick-size-and-value-for-crypto/

Tentei dados de 2014 com ajustes de tubulações de 2017-2019, como resultado obtive 0 estratégias após 24H de geração.

Isto é provavelmente devido a um grande deslizamento por causa de pips nos dados antigos.

Eu sugeriria novo ajuste da tubulação - precisão de dígitos significativos (descritos na rosca acima)

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)