Resposta

definição de "é verdadeiro para barras x"

6 respostas

Nikolai Haug

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283294

Desculpe-me se esta é uma pergunta estúpida.
As barras significam o período de tempo do gráfico principal ou o período de tempo do gráfico relacionado ao indicador?
Estou usando mais de um período de tempo do mesmo símbolo, por isso estou um pouco confuso.

Por exemplo: Se meu gráfico principal for de 1m e meu indicador estiver relacionado ao gráfico de 1h, o que significa "é verdadeiro para 5 barras"?

Obrigado por sua ajuda

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283301

Hi,

a condição está sempre relacionada ao gráfico em que o indicador é aplicado

Se você usar uma configuração de vários quadros de tempo, ele verificará as últimas 5 barras/horas

0

Nikolai Haug

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283312

Desculpe-me por ter que perguntar novamente.
Então, se meu gráfico principal for de 1 minuto e meu subgráfico for de 1 hora, ele verificará as últimas barras/horas?

O que posso fazer quando quero saber se algum fechamento de 1 minuto (não apenas o mais baixo) esteve abaixo da Banda de Bollinger inferior nos últimos 60 minutos?

Muito obrigado por sua ajuda!

0

Nikolai Haug

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283331

Além disso, se uma regra for acionada na abertura da barra e eu estiver usando uma configuração de vários quadros de tempo nessa regra, em qual barra a regra será acionada?

Por exemplo, meu gráfico principal é M1 e há várias regras, inclusive indicadores relacionados aos períodos de tempo M5, H1 e D1 do mesmo símbolo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283334

Hi,

Depende do Shift usado. Se você usar o Shifit = 1, sempre se referirá às barras fechadas (concluídas), enquanto que, com o Shift definido como 0, as barras em desenvolvimento também entram em jogo.

Para verificar se alguma condição ocorreu nas últimas X barras, você pode usar a comparação conforme mostrado na captura de tela anexa

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Nikolai Haug

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 9 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283350

Obrigado, Tomás.

Portanto, quando o deslocamento é definido como 1, ele aguarda o fechamento da última vela do período múltiplo para verificar se a condição é verdadeira ou falsa. Se o deslocamento for definido como 0, ele aciona cada candle do menor período de tempo e observa o estado atual de todos os candles do período múltiplo. Isso está correto?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283365

Sim, correto

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)