Resposta

Desenvolvedor necessário: Criar snippet para baixar TradeList para EAs do DataBank

3 respostas

SF

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240562

Hi,

Estou procurando trabalhar com um desenvolvedor para criar um snippet para fazer o download do arquivo xlmx. da lista de negociações de um banco de dados de EAs. Mais informações podem ser encontradas no documento a seguir. Se tiver alguma dúvida, entre em contato comigo. Favor informar o preço na mensagem.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240573

Oi SF,

Essa funcionalidade é muito grande para o Snippet, e deve ser feita usando um plug-in.
Os snippets são para coisas "pequenas", como uma nova coluna do banco de dados, e não para funcionalidades complexas como essa.

O que exatamente você quer dizer com formato xmlx? Microsoft Excel ou algum documento com estrutura XMl?

Já existe a possibilidade de exportar negociações de várias estratégias para XML - o formato StrategyQuant3 .str é um formato XML que contém também uma lista de negociações, portanto, talvez você possa usá-lo para seus objetivos.

Você pode salvar várias estratégias nesse formato, portanto, pode ser exatamente o que você deseja.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

SF

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240583

Hi,

Obrigado pela resposta e por sua visão.

1. Sim, concordo, acho que preciso de um plug-in.
2. Preciso de um formato compatível com o Microsoft Excel. O Strategyquant suporta os formatos xlsx e csv.

Mas preciso fazer isso para várias estratégias. Algum conselho?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240842

Para que você saiba, adicionamos essa funcionalidade ao novo Build 121 - há uma opção para salvar estratégias no formato CSV/XLSX no banco de dados.

Então, você o recebeu de graça 🙂

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)