SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Resultados diferentes em tarefas que executam novos testes com as mesmas configurações

0 respostas

Sergio La Colla

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

8 meses atrás #292369

Obtenho resultados diferentes em tarefas que executam novos testes com as mesmas configurações.
Tenho um projeto personalizado baseado em meu modelo de estratégia. Cada tarefa lê o banco de dados anterior e salva em um novo banco de dados. As tarefas de criação, otimização e reteste com verificação cruzada sempre têm resultados diferentes em termos de lucro líquido e número de negociações. Normalmente, as diferenças são mínimas (mas eu não as esperaria), enquanto na tarefa de reteste em que habilito a verificação cruzada com o WF Matrix (sem otimização), obtenho lucros até 4 vezes maiores e 20% mais negociações. Além disso, se, após a tarefa de criação com “precisão de ticks de dados de 1 minuto”, eu executar outra tarefa na estratégia gerada com uma verificação cruzada de “precisão de backtest mais alta”, também usando “precisão de ticks de dados de 1 minuto”, o teste falhará porque encontrará diferenças de pelo menos 20% no lucro e no número de negociações. Qual poderia ser o problema? Verifiquei e as configurações são idênticas. Também usei o recurso “Copy Config to task” para alinhar todas as tarefas. Sou novo no sqx e isso está me causando incertezas que me bloquearam. Alguma ideia?

0