Resposta

Exibição de entrada, saída e Profit/Looses no gráfico

4 respostas

José Manuel FR

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271710

Hi!
Seria possível exibir no gráfico o ponto de entrada/saída e o Profit ou Looses, como você pode ver na imagem anexa?

Obrigado por sua atenção!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271727

Hi,

No SQX e no AlgoWizard integrado, é possível ativar a opção "armazenar dados do gráfico" para que as negociações sejam desenhadas em um gráfico. No entanto, isso não pode ser feito na versão on-line. Veja as capturas de tela anexadas

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

José Manuel FR

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271730

Olá, Tomás262,

Obrigado por seu apoio.

Mas não quero dizer desenhar no SQ, quero dizer no MT4 com um EA criado com o SQ.

Em outras palavras, eu quis dizer desenhar quando o robô já estiver em execução no MT4, seja em demonstração ou real.
Talvez haja um script que você possa adicionar ao código ou alguma opção que eu tenha perdido ao criá-lo.

Espero ter me explicado claramente.
Mais uma vez, obrigado e tenha um bom dia

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273925

Pelo que sei, isso não pode ser feito facilmente para negociações ao vivo/demonstração. Para visualizar o histórico de negociações, você pode seguir estas etapas:

  1. Vá para a guia Histórico da sua conta MT4
  2. Procure a negociação que você deseja mostrar no gráfico
  3. Arraste a posição e solte-a no gráfico
  4. Agora você deve ver três indicadores

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #273927

Há muitos indicadores para mostrar ordens históricas na plataforma MT - o mercado MQL está repleto deles, ou tente pesquisar no forexfactory

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)