Resposta

Editor de Estratégia no SQ3?

3 respostas

Falco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #180293

Hi.

Tenho duas perguntas gerais a respeito do Editor de Estratégia e não consegui encontrar uma resposta clara. O guia do usuário SQ3 que baixei e li apenas o menciona, mas não fornece nenhuma visão.

1) Posso formular minhas próprias estratégias no SQ3 ou estou limitado à geração de estratégias genéricas (ou seja, aleatórias)?
2) Suponha que a resposta a (1) seja "sim": Posso usar o improvisador e o otimizador para trabalhar com minhas estratégias auto-escritas? Posso analisar os resultados de testes de tais estratégias.
3 ) Novamente assumimos que a resposta a (1) é "sim": Quais são as limitações no que diz respeito às startegies autoescritas? O que posso fazer no SQ3 com estratégias geradas que não posso fazer com as auto-escritas?

Informações de fundo: A geração genérica soa bem, mas não vejo como posso "apontar" o SQ na direção da minha margem acreditada. Se eu acho que tenho uma estratégia com uma borda, gostaria que o SQ3 trabalhasse com ele. Eu não quero me limitar a estratégias aleatórias. Portanto, a questão não é se eu posso usar indicadores personalizados (para os quais a resposta eu sei). A questão é se eu posso ou não trabalhar com estratégias personalizadas.

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #183466

Olá,

na versão atual 3 você está um pouco limitado com o que você pode fazer no editor de estratégia. É assim que estamos ampliando o novo StrategyQuant 4 com o editor Wizard para que você não fique limitado como está agora.

0

Falco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #184120

Obrigado por darem uma olhada no meu posto. Você poderia ser um pouco mais específico (sem trocadilho) e responder minhas perguntas?
Obrigado

0

Falco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #184872

Obrigado.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)