Resposta

Erro ao importar o EA para o gráfico MT5

3 respostas

arellanomiguel1998

Subscritor, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279670

Olá, criei vários EAs com SQX para alguns CFDS, escolhi apenas ordens MARKET para entrada, o problema é que quando você aplica o EA ao gráfico, uma negociação é aberta automaticamente sem seguir as regras do EA. Você poderia me ajudar a saber como executar corretamente o EA? Muito obrigado!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #279688

Hi,

Você quer dizer que uma negociação é aberta mesmo que as condições não sejam atendidas? Você pode enviar ou anexar seu EA (arquivo sqx)?

0

arellanomiguel1998

Perfil da visita

3 anos atrás #279690

<p style="”text-align:" left;”>Quero dizer, quando você aplica o EA ao MT5, ele abre automaticamente uma negociação que não segue as instruções da estratégia.</p>
Quero acreditar que isso é normal e que só acontece uma vez. Isso acontece comigo em todos os CFDs de ações e ETFs.

Eu uso o IC Markets, especificamente o ETF XLE.

Anexos:

0

arellanomiguel1998

Perfil da visita

3 anos atrás #279695

Por exemplo, ontem eu apliquei esses EAs em diferentes mercados, de acordo com o backtest, eles tinham negociações abertas por alguns dias, a um preço mais alto, mas quando eu apliquei o EA imediatamente, eles abriram algumas negociações, a preços distantes do backtest, isso é normal? Ou há alguma configuração que eu possa aplicar?

Anexos:

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)