Resposta

Forex Strategy Builder Professional vs. StrategyQuantX

4 respostas

Oli Braun

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255071

Forex Strategy Builder Professional vs. StrategyQuantX

 

Os sistemas parecem funcionar de forma muito semelhante.

Alguém conhece as diferenças? Qual é a melhor opção? 😉

 

Obrigado!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255076

Como criadores do SQ, obviamente somos tendenciosos, mas o SQ X é muito mais complexo. O FSB tem talvez 20-30% da funcionalidade do SQ X.

 

Ambos têm os recursos básicos, como a geração de estratégias de negociação.

 

Não tenho analisado o FSB há algum tempo, mas, da última vez que verifiquei, ele não tinha suporte para algumas coisas bem básicas, como ordens de parada/limite e precisão de backtesting de ticks reais, sem falar em coisas mais avançadas, como Walk Forward Optimization + Matrix, projetos personalizados e geração de estratégias a partir de modelos.

Acredito que as duas últimas coisas são muito importantes, pois permitem que você crie fluxos de trabalho automatizados com etapas e funcionalidades muito complexas.

 

Em resumo, o SQ X é mais complexo e permite que você faça muito mais. Devido à sua complexidade, pode ser um pouco mais difícil de aprender, mas temos cursos de treinamento e vídeos para ajudá-lo com isso.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255091

Oi, Oli,

não há muita semelhança.

 

Testei os dois sistemas. Há 5 anos, a funcionalidade do FSB e o SQ são comparáveis.

Agora, a velocidade de desenvolvimento do Strategyquant é mais rápida do que a velocidade de desenvolvimento do FSB (Forex Strategy Builder)

O Strategyquant tem mais funcionalidades do que o FSB.

(A equipe de desenvolvimento da Strategyquant é maior no momento, e a velocidade de desenvolvimento da SQ é muito rápida)

 

Agora, o Strategyquant 4.X tem mais funcionalidades do que o FSB

Se você clicar em

https://strategyquant.com/download/

você pode ver quanta atividade há no desenvolvimento na Strategyquant.

 

O Strategyquant tem uma grande comunidade ativa que testa o software, encontra erros e faz sugestões

para melhorias.

Você pode procurar

https://roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/tasks

para ver a grande atividade.

 

Existem alguns erros, mas isso indica que muitas pessoas estão usando esse software. Testando-o e relatando os erros.

A versão 4.126 do Strategyquant está estável. Existem alguns pequenos erros, mas esse é um processo de crescimento.

 

Estou no desenvolvimento de estratégias desde 2012. Estou observando o mercado há muito tempo.

Sugiro que você compre o Strategyquant. Ele é o melhor produto do mercado no momento.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Oli Braun

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255167

Obrigado a vocês dois!

Sim, talvez você seja tendencioso, mas a versão de teste fala por si só. Estou realmente impressionado com todas essas opções. Quero testar por mais alguns dias e depois preciso de mais educação para começar de verdade 😉

0

Amy Turner

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

3 anos atrás #269075

As estratégias de forex são as mesmas em todos os lugares, não importa o quanto eu tenha procurado por algo único, todos ainda têm a mesma coisa

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)