Resposta

Configurações frustrantes por padrão

11 respostas

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278299

Toda vez que reabro o SQ, o construtor está ativo com a pesquisa de estratégia oferecida por padrão, não importa o que aconteça. Perdi um banco de dados com mais de 10.000 estratégias por causa disso! 🙁 Alguém pode me dizer como posso definir as configurações do MEU construtor toda vez que reabro o construtor por padrão? Preciso continuar minha pesquisa de um dia para o outro SEM perder meu banco de dados no meio.

1

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278322

Alguém poderia me dizer como consertar isso?

1

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278355

Olá,

Você pode nos enviar os arquivos de registro mais recentes da pasta SQ / user / log / strategyquant? O melhor seria compactar a pasta inteira e enviar para [email protected] juntamente com o arquivo de configuração de compilação CFX, vamos testá-lo

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278437

Não acho que isso seja um bug. Estou perguntando como as configurações padrão podem ser alteradas. Não consigo encontrar nenhuma ajuda no site. Toda vez que abro o SQX, a última configuração no construtor não é mantida e a configuração padrão com o GBPUSD é ativada imediatamente. Todas as estratégias anteriores no banco de dados são parcialmente excluídas durante a busca de novas estratégias!

Existe uma maneira de salvar as configurações do construtor ativas por padrão toda vez que o SQX estiver em execução, por favor?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278440

Olá,

Por padrão, o SQX deve manter as últimas configurações usadas na interface do usuário. Quando você modificar as opções, fechar o SQX e reabri-lo, verá que as alterações foram mantidas.

Se quiser, posso me conectar remotamente e verificar o problema que você tem. Entre em contato comigo para [email protected]

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278441

Muito obrigado, Tomas. Se você não se importar, prefiro evitar qualquer acesso externo ao meu PC. Poderia me dizer quais informações devo fornecer por meio de capturas de tela e/ou arquivos de registro?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278463

Hi,
Você pode fornecer arquivos de registro de \user\log\StrategyQuant ...primeiro modifique algumas opções, depois feche o SQX e reabra. Quando perceber que a configuração não foi salva corretamente, feche o SQX e envie-nos os arquivos de registro juntamente com o arquivo de configuração do construtor/projeto (.cfx)

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278485

Aqui você tem os dois arquivos.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278487

Por algum motivo, não consigo carregar o arquivo de registro (txt. Portanto, aqui está o conteúdo completo:

 

2022-07-01 07:02:06.66 [INFO] Iniciando o StrategyQuant
2022-07-01 07:02:06.756 [INFO] Invocando a classe principal
2022-07-01 07:07:17.315 [INFO] Iniciando o StrategyQuant
2022-07-01 07:07:17.399 [INFO] Invocando a classe principal

Informe-me se precisar de algo mais.

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278488

Tentando novamente carregar o arquivo de registro

0

Sucesso FX

Cliente, bbp_participante, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278708

Você analisou os dados? Como você pode corrigir o problema?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278732

Hi,

Peço desculpas pela demora. Testei a configuração e tudo funciona bem para mim.

Para verificar rapidamente, instale uma nova cópia em uma nova pasta usando este link https://api.strategyquant.com/downloads?code=sqxzip135e, em seguida, carregue seu CFX para verificar se você consegue reproduzir o problema na nova cópia limpa

Se for o caso, envie-nos o arquivo de registro (zipado, de preferência) diretamente para o nosso [email protected] e-mail. Podemos verificar ainda mais

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)