Resposta

Ajuda necessária para criar um Breakout simples - Seleção de blocos de construção

2 respostas

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260073

Olá Traders,

Quero selecionar blocos de construção para uma estratégia simples de fuga explicada abaixo. Quais blocos de construção eu selecionaria? Os tipos de entrada e saída serão determinados pela SQX.

Ordens longas; quando a barra High Shift 1 for maior que a barra High da última (x) quantidade de barras, coloque uma ordem de compra. Cada ordem de compra consecutiva após isso, quando as condições forem atendidas, terá o valor de compra (x) reduzido. O valor da ordem longa limitará a quantidade de negociações de compra (x).

Os pedidos curtos serão simétricos aos anteriores.

Atenciosamente,

Macca

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260117

Olá,

Isso abrirá muitas posições. Acho que se você quiser apenas que a última High(1) esteja acima da Highest(X) ... talvez seja melhor definir High(1) cruz acima Highest(X) em vez disso.

Então, você quer dizer que começaria, por exemplo, a negociar 1 lote e, depois, a cada nova entrada, reduziria em algum valor? Então, seria como 1,0 lote, 0,8 lote, 0,6 lote, 0,4 lote, ... etc.?

0

David

Cliente, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260122

Hi,

Sim, desejo fazer várias negociações e o exemplo de redução de lote é bom. É possível adicionar parâmetros variáveis ao código, ou seja, número máximo de negociações e redução do tamanho do lote?

 

 

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)