Resposta

Desenvolvimento de indicadores com SQX para a plataforma MT4

1 resposta

usuário0815

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237821

Hi,

Estou usando a plataforma FXPro MT4 para negociar e desenvolver indicadores personalizados. Até agora, consegui um indicador personalizado para plotar sinais de compra/venda em meu gráfico. Os sinais parecem razoáveis, mas quero fazer um backtesting mais robusto e otimizar os parâmetros do indicador.

Portanto, o que eu gostaria de fazer é otimizar os parâmetros do meu indicador aplicando o SQX, incluindo a simulação de negociações de compra e venda por meio de backtesting. Quando a otimização estiver concluída, quero usar os parâmetros otimizados com meu indicador no MT4. Mais tarde, gostaria de usar o SQX para criar indicadores mais sofisticados com base no que desenvolvi até agora.

Para deixar claro, não quero usar o SQX para negociação automatizada, mas para o desenvolvimento de indicadores. O que eu preciso fazer para executar o indicador otimizado do SQX no MT4? Quais opções existem para tornar isso possível, por favor?

O que posso imaginar é manter dois desenvolvimentos separados do indicador personalizado: um no MT4 e outro no SQX. Tudo o que preciso fazer é transferir os parâmetros otimizados. A alternativa poderia ser desenvolver totalmente o indicador no SQ4 e executá-lo no MT4. Por favor, informe o que é possível e o que não é possível com o SQX.

 

 

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237855

Olá,

Entendi corretamente que você deseja obter sinais e negociar manualmente? Você pode criar estratégias e transformá-las em indicadores, substituindo "entrada de ordem" por "desenhar um sinal no gráfico", por exemplo.

Para testar um indicador no SQX, você precisa importar a lógica do indicador usando o código Java. Consulte o guia em anexo ou nosso codebase

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)