Resposta

Especificação e spread do instrumento

7 respostas

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258569

Tenho uma dúvida sobre as configurações de spread, slippage e distância mínima.

Ao inserir esses números, em que eles devem se basear? Por exemplo, para a especificação do instrumento, como segue:

Tamanho do pip/tick = 0,01

Pip/Tick Step= 0,001

 

Se eu inserir 10 na configuração do spread, estou correto em dizer que a SQX equiparará isso a 0,01 x 10 = $0,1 de diferença de preço real entre a oferta e a venda?

O deslizamento e a distância mínima são calculados com os mesmos multiplicadores?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258571

step decimal points (pontos decimais do passo) - deve ser definido como pontos decimais pela sua corretora; por exemplo, o EURUSD tem 5 casas decimais, portanto, o passo será 0,00001; com essa configuração, você está dizendo qual é o menor movimento possível, ou seja, o tick para forex

E, pelo valor do tamanho, você está definindo onde se encontra o movimento de 1 pip, de modo que, no forex, 10 ticks = 1 pip, porque esse tamanho é 1 ponto decimal menor

Se você definir essa forma, o spread e a derrapagem serão definidos em pips.

Para moedas, é muito simples, temos apenas pares JPY, que têm 3 casas decimais, outros mercados têm 5 e tudo é definido corretamente pelos dados da própria dukascopy

Para índices, etc., você precisa saber o que seu corretor está usando... portanto, a configuração é um pouco complicada

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258572

Obrigado, hankeys.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258573

Então, o spread que você insere é o número de unidades de spread em termos da janela de especificação do tamanho do Pip/Tick?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258610

Sim... você pode ver o spread real na própria plataforma MT, mas o valor está em ticks - os menores movimentos possíveis por pontos decimais

Portanto, se eu vir o spread como 11, preciso defini-lo em pips, ou seja, 1,1, mas, nos backtests, definirei um valor pior, por exemplo, para EURUSD 2, GBPUSD 3, GBPJPY - 6, devido à ampliação dos spreads por causa de notícias ou à noite

Não precisamos de um backtest preciso, precisamos ser lucrativos no futuro

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258728

Saúde.

0

MOHAMMAD

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278829

 

Olá, queridos amigos,

Preciso muito de sua ajuda. Confundi as coisas. O que é spread de ouro de 60 em padrão? É baseado em ticks? O spread da minha corretora para o ouro é de 40-50 pontos ou 4-5 pips. Está tudo bem ou não para fazer a estratégia? Obrigado. Por favor, me responda, pois preciso muito de sua orientação. Deus o abençoe

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278879

Hi,

ele é expresso em número de pips, portanto, com sua corretora, você pode definir o spread como 5

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)