Resposta

Integrar um filtro de notícias ao ffcal_net

31 respostas

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202327

Hi,

Estou tentando integrar um filtro de notícias para evitar as grandes notícias e discursos. O EA não deve abrir ordens nesse período (você pode configurar no indi anexado quantos minutos antes e depois). Como posso integrá-lo ao EA? Os parâmetros de estratégia de discursos, notícias de alto e baixo impacto devem ser booleanos. E os minutos devem ser editáveis. Alguém tem alguma idéia de como fazer isso com o EA Wizard?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

Chi E

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279014

Sou novo aqui. Como faço para abrir o arquivo EAwithNewsfilter.sqw? Achei que poderia abri-lo com o editor mt4, mas a extensão não é a mesma. Existe alguma versão no formato do editor mq4?

 

Obrigado de antemão.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279022

Hi,

o arquivo SQW deveria ser aberto usando nosso antigo EA Wizard. Não oferecemos mais suporte a esse software antigo. Ele foi substituído por nossa solução mais recente, o AlgoWizard. Ele ainda pode abrir e ler certos arquivos SQW corretamente, mas não pudemos garantir a compatibilidade retroativa do 100%, portanto, alguns projetos não funcionarão corretamente usando o AW. Se você tiver uma licença do SQ ou do EA Wizard, ainda poderá usar o antigo Wizard. Acabei de enviar o link para você por PM

0

Chi E

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279024

Oi, Tomás,

Obrigado por sua explicação. Não tenho nenhuma das licenças.

0

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)

1 2 3