SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Problemas ao baixar arquivos .sxp do Codebase (o arquivo é exibido como símbolos sem sentido)

1 resposta

Esteban Bravo

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

9 meses atrás #291921

Olá a todos,

Estou tendo dificuldades ao tentar baixar alguns arquivos da seção Codebase, especialmente aqueles criados usando o StrategyQuant CodeEditor.

Por exemplo, estou analisando atualmente esta contribuição:

Título: Monte Carlo – Simular variação de parâmetros Arquivo anexado: MC_Jitter_SQExtension-1.sxp

Quando clico no arquivo .sxp para baixá-lo, ele não abre corretamente. Em vez de código legível, vejo uma tela cheia de símbolos aleatórios, algo assim:

<p data-start="”559″" data-end="”719″">PK {ZGextend/Snippets/SQ/MonteCarlo/Manipulation/SimulateParameterJitter.java Yms H ����. R
;�[Wg��K� �
R@ (^����==# R W@ROO>=_c yB Iޟ�������� &H[*����}

(etc.)</p>

Parece que o arquivo está compactado, corrompido ou sendo baixado com o formato errado.

Minha pergunta é:

Existe algum método específico para baixar corretamente arquivos .sxp do Codebase? Preciso usar um navegador diferente ou existe alguma maneira específica de abrir esses arquivos? Ou é possível que o arquivo seja, na verdade, um pacote ZIP, mesmo tendo a extensão .sxp?

Agradeceria muito qualquer orientação de usuários que já tenham trabalhado com extensões do CodeEditor e saibam a maneira correta de extrair ou abrir esses arquivos.

Obrigado de antemão!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #291944

Olá,

clique com o botão direito do mouse e selecione “Salvar arquivo como...” no menu. Isso deve permitir que você salve o arquivo sxp diretamente.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)