Resposta

Carregamento sobre os vencedores

5 respostas

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260251

Hi,

 

Eu estava me perguntando. É possível deixar os robôs adicionarem posições para ganhar negócios e cortar perdas mais rapidamente? Dessa forma

podemos aumentar os lucros sobre os vencedores e cortar as perdas sobre os perdedores.

Por favor, me avise,
Anton

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260271

Hi,

há um plano para acrescentar apoio para o in/out de comércios que pode resolver parcialmente isto.

Você também pode configurar um modelo de estratégia que faria isso, mas sem saber mais sobre suas regras, isso não pode ser feito.

Pessoalmente, não uso este tipo de método em minhas negociações, pois quero ter tudo tão simples quanto possível, mas muitos comerciantes realmente confirmam a idéia... as negociações que tendem a funcionar melhor são aquelas que funcionam imediatamente com nenhum ou muito pequeno saque...

0

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260287

Hi,

Obrigado pela resposta. Acho que isto acrescenta à citação deixar seus vencedores correr e cortar suas perdas, já que na maioria das vezes um vencedor é um vencedor desde o início.

O que você quer dizer com um plano de escalada dentro e fora de uma profissão? Você está planejando desenvolver isso no software? E se sim, você sabe quando isso será

acrescentada?

Infelizmente, eu ainda estou avaliando e tentando entender o software, então brincar com os modelos está fora do meu alcance por enquanto.

0

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261550

Hi,

Qualquer um sabe quando a escala dentro e fora do comércio em termos de loteamento será adicionada para que os pequenos como eu possam fazer crescer a conta do bebê

para que possamos adquirir este incrível software?

Obrigado!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261571

receio que nenhum método de MM poderia fazer um dinheiro fácil

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Anton Awad

Assinante, bbp_participante, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261572

Acho que aumentar o risco (aumentar o loteamento) poderia fazer o trabalho, se você me perguntar. Notei que as posições que vão na direção certa prevista na maioria das vezes terminam em um TP em comparação com as posições que primeiro se endividam e depois, com sorte, se redirecionam.

Exatamente como eu tenho visto até agora.

Obrigado por sua resposta btw 😉

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)