Resposta

Dúvida sobre a máquina

4 respostas

Giuseppe

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236897

Hi,

Meu PC tem um i7-7700HQ de 2,80 GHz com 16 GB de RAM trabalhando com o Windows de 64 bits.

Você acha que é suficiente para executar o StrategyQuant de forma aceitável ou devo procurar um servidor dedicado?

Obrigado pelo replay.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236899

Giuseppe, na minha opinião, não há nada de errado com sua configuração, ela é suficientemente potente.

Não acho que seja necessário obter um novo servidor dedicado. Ele provavelmente será mais rápido, mas seu PC é razoavelmente rápido.

 

Uma vantagem do servidor dedicado é que ele pode funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e você ainda pode trabalhar em seu próprio PC

 

Se você estiver procurando servidores dedicados, posso recomendar a Hetzner, pois também temos servidores deles.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236900

Por falar nisso, eles têm uma boa promoção de fim de semana da Black Friday para seu servidor AX:

https://www.hetzner.com/dedicated-rootserver/matrix-ax

Você pode obter um dedicado com SSD de 1 TB, 64 GB de RAM e AMD Ryzen 7 1700X (8 núcleos, 16 threads) por 54 euros/mês, por exemplo.

Ilya

0

Giuseppe

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236903

Obrigado por sua reprodução, a última pergunta é sobre licença:

1) É possível usar a mesma licença em dois dispositivos (por exemplo, VPS e meu PC)?

2) O que acontecerá se eu mudar de VPS ou PC e tiver que instalar o programa na nova máquina?

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236904

1) 1 licença adicional é fornecida gratuitamente na compra.

2) Se uma licença precisar ser redefinida, basta entrar em contato com a equipe de suporte e eles cuidarão disso, não há problema.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)