Resposta

Parâmetro: "HandleSLPTByEA

5 respostas

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201272

Alguém pode me dizer onde posso encontrar o parâmetro "HandleSLPTByEA"? O arquivo de ajuda diz que a função desse parâmetro é "Se deve tratar SL/PT pelo EA em vez de pelo corretor. Use somente por sua própria conta e risco. Se o MT4 travar, suas negociações ficarão sem nenhuma proteção de stop loss! Não recomendado."

 

Não consigo encontrá-lo em nenhuma das configurações de parâmetros no SQ 3.8.2 ou em nenhum código mq4.

 

Obrigado de antemão.

 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201275

Explique em detalhes o que está tentando fazer e tentarei ajudá-lo

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201281

Oi Karish:

 

Obrigado por entrar em contato. Como parece que tenho problemas frequentes com a definição do SL e do TP pelo EA com a corretora, estou pensando em deixar o EA gerenciar o SL e o TP das negociações sem depender da corretora. Tenho outros EAs que fazem isso e eles funcionam bem, desde que o MT4 esteja em execução. Como meu MT4/EA está em um VPS hospedado com a corretora para obter latência mínima, e meu tempo de atividade tem sido aceitável, estou disposto a tentar.

O objetivo principal é resolver o problema de gerenciamento de comércio.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201289

Acho que há um problema com sua pasta de código. Você deve tentar reinstalar o SQ e exportar seu EA novamente.

0

afhampton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 26 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201292

Você vê o parâmetro "HandleSLPTByEA" em alguma das configurações do SQ ou no código mq4?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201300

Não, ele não existe, provavelmente está embutido na plataforma SQ e não pode ser estendido. Tente reinstalar sua instância do SQ e, em seguida, tente ver se o problema foi resolvido, os SLs e TPs devem ser ativados,

Mas talvez você também queira ler meu tópico aqui:

https://strategyquant.com/forum/topic/bug-sometimes-atr-based-sltp-wont-set-by-the-ea-and-stays-as-0-00000/

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)