Resposta

Passando da Criação Aleatória para a Genética para melhorar a amostra

4 respostas

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247173

Hi,

Por isso, criei cerca de 50 estratégias decentes que gostaria de desenvolver geneticamente. Uma vez que a opção genética esteja habilitada e eu tenha carregado em minha população inicial, há duas janelas diferentes para entrar em condições.

  • 1. Opções genéticas Tab : Somente serão aceitas estratégias que preencham as condições abaixo
  • 2. Ranking Tab: Configurar quais estratégias serão salvas no Banco de Dados (as condições que usei para criar a amostra original estão contidas aqui) 

Será que estes não dizem efetivamente a mesma coisa?

Estou confuso sobre qual aba eu deveria estar usando uma vez que eu passei para a criação genética. Ficará claro uma vez que alguém o aponte, mas atualmente não é tão óbvio.

- Devo mudar as mesmas condições do Ranking para a guia Genetic?

- Que aba devo usar para estabelecer um objetivo? Por exemplo, se eu quiser criar estratégias para me concentrar em uma característica específica -e.g. aumentar a estabilidade - onde devo declarar isso?

Obrigado,

Mateus

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247196

Olá,

usando a aba de opções genéticas você pode definir a filtragem das estratégias que são geradas na população inicial pelo SQ. Portanto, digamos que você queira que o SQ utilize apenas estratégias com Lucro Líquido > 0. Se você definir assim, apenas estas estratégias serão utilizadas como a "população inicial".

Os filtros Raking Tab servem ao propósito de estratégias de filtragem geradas em qualquer outra geração seguinte (ou usando geração aleatória)

0

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247210

Ah, estou vendo - obrigado.

Então eu acho que se eu já tenho uma população inicial, não preciso filtrar nada na guia genética, apenas selecionar aquelas estratégias que depois passam os filtros na guia de classificação?

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247231

Acho que com um pop inicial, a aba gen ainda é usada para filtrar cada novo estrato mutante ou copulado durante a geração. Os que falham no filtro da aba gen não são usados para mutilar ou copular mais, eles são descartados. Os que passam podem ser usados por gerações posteriores.... O filtro da aba ranking é usado como uma verificação antes de aparecerem na aba de resultados.

0

Matthew Finch

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247237

Obrigado, Bentra - isso é útil!

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)